Drag Race UK | RuPaul e Michelle Visage estão empolgadas

“Eu prevejo que faremos esta edição inglesa de Drag Race por muitos anos”, declarou RuPaul.

Modo Escuro

Harry e Meghan podem ter acabado de receber uma nova adição à sua família real, mas outro bebê britânico está prestes a nascer: RuPaul’s Drag Race U.K.

RuPaul e sua melhor amiga, Michelle Visage, estiveram recentemente em Londres por um mês filmando a versão britânica de Drag Race, mas além de Graham Norton e Alan Carr serem anunciados como jurados fixos para a nova série, não foram revelados muitos detalhes sobre Drag Race UK – mas isso não impediu que Ru e Michelle provocassem o que os fãs a cerca do que eles podem esperar.

Em um episódio recente do podcast de Ru e Michelle, What’s the Tee?, as duas conversaram sobre muitos tópicos diferentes, sendo um deles o tempo que passaram no Reino Unido, e provocaram seus ouvintes: “Acho que as pessoas ficarão emocionadas”, disse Michelle, com Ru acrescentando: “Quando [os fãs] assistirem a esse show, eles vão pirar”.

“Eu prevejo que faremos esta edição inglesa de Drag Race por muitos anos”, acrescentou Ru.

>  DRUK S1 | Michelle Visage fala sobre o que esperar do show
>  Drag Race UK | Geri Horner e Jade Thirlwall são juradas convidadas da primeira temporada
>  S6 | Divulgação

Michelle explicou como se sente sobre o “tom diferente” de Drag Race UK, como há “um britanismo” nessa versão.

“Tem um charme que o americano não tem. Eu acho que as pessoas vão adorar.”

Como se já não estivéssemos bastante entusiasmados!

A primeira temporada de RuPaul’s Drag Race UK será composta por oito episódios DE 60 minutos e prevista para ir ao ar no final deste ano na BBC Three.

Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Faça uma doação mensal, de qualquer valor, e contribua para manter o portal DRAGLICIOUS vivo, sempre celebrando a arte drag. Doe em: https://www.padrim.com.br/draglicious

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here