Bob The Drag Queen faz incrível homenagem ao Orgulho LGBT

Bob The Drag Queen fez uma grande homenagem ao mês do Orgulho LGBT com um ensaio fotográfico maravilhoso representando cada cor do arco-íris.

Modo Escuro

A campeã da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race, Bob The Drag Queen, fez um ensaio fotográfico especial representando as cores da bandeira do arco-íris, símbolo do Movimento LGBT. Confira a seguir o significado de cada cor de acordo com o ensaio especial #BobForPride.

ROXO

es · pi · ri · to / a parte não-física de uma pessoa que é o centro das emoções e do caráter; a alma.

Look criado por Pinwheel Pinwheel.

O espírito da comunidade queer está entre os mais fortes que existe. Nós resistimos ao teste do tempo nos ombros de fortes ativistas queer. Nós não compartilhamos um vínculo de sangue, compartilhamos algo mais forte, o senso de comunidade.

AZUL

har · mo · nia / A qualidade de formar um todo agradável e consistente.

Look criado por Rey Ortiz. (Foto por Jacob Ritts)

Quando penso na comunidade queer, penso em totalidade. Mesmo no difícil clima político de hoje, posso encontrar unidade e união com muitos de minha família queer.

>  Ginger Minj foi excluída de turnê por gravar filme
>  Emocionante Carta do Pai de CJ

VERDE

na · tu · re · za /

Look criado por Anna Slotterback. (Foto por Jacob Ritts)

Os fenômenos do mundo físico coletivamente, incluindo plantas, animais, a paisagem e outras características e produtos da terra, em oposição aos humanos e suas criações.

AMARELO

sol · luz / luz do sol

Look por Diego Montoya. (Foto por Jacob Ritts)

Saindo da escuridão e indo para a luz. Nós marchamos pelas avenidas das maiores cidades do mundo em plena luz do dia, sem medo e orgulhosos. (Primeiro a bolsa)

>  Evento sobre orgulho LGBT acontece em campo de refugiados
>  Barraco Drag: Tyra Sanchez Vs. Pandora Boxx

LARANJA

cu · ra. /  o processo de fazer ou tornar-se saudável ou ficar saudável novamente.

Look criado por Lashauwn Beyond. (Foto por Jacob Ritts)

Na noite dos motins de Stonewall, onde ninguém foi morto, a comunidade gay sentiu-se quebrada. O processo de cura é lento e ainda temos progresso para fazer. Não seremos totalmente curados até que todos os membros da comunidade LGTBQ + estejam totalmente protegidos pela lei e se sintam à vontade neste mundo.

VERMELHO

vi · da / princípio ou força que é considerado subjacente à qualidade distintiva dos seres animados.

Look criado por Dallas Coulter. (Foto por Jacob Ritts)

“Nós não morreremos mais de mortes secretas. O mundo só gira para frente. Nós seremos cidadãos. A hora chegou… Vocês são criaturas fabulosas, cada uma e todas. E eu te abençoo: Mais Vida. A Grande Obra Começa”. – Tony Kushner, Anjos na América.

>  Conheça Pose
>  Rua muda de nome em homenagem à Nina West, The Nina West Way

DESIGNERS

Uma coisa importante a ser pontuada com esse ensaio é o fato de Bob ter publicado em suas mídias sociais fotos e vídeos com o designers criadores dos looks que ela usou. Mostrando que Drag também é uma arte colaborativa feita por muitas cabeças e mãos, provando que somos uma comunidade de verdade. Uma das designers foi Lashauwn Beyond, mulher trans e drag participante da quarta temporada de Drag Race.

Bob The Drag Queen e Lashauwn Beyond.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here