Pabllo Vittar canta na sede da ONU em homanagem à rainha Elizabeth II

Pabllo Vittar fez história ao ser a primeira drag queen a se apresentar na sede da ONU em Nova York. Evento foi em homenagem ao aniversário da rainha Elizabeth II.

Modo Noturno

Pabllo Vittar se apresentou na última nesta terça-feira (18) na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. O evento, intitulado The Queen’s Birthday Party, foi organizado pela embaixada britânica em comemoração ao aniversário da Rainha Elizabeth II, que completou 93 anos no dia 21 de abril.

O evento deu espaço à pauta “igualdade e inclusão”, relembrando os 50 anos da revolução de Stonewall em Nova York, revolta iniciada em 28 de junho de 1969, com um conflito entre clientes do Stonewall Inn, espaço frequentado pela comunidade LGBT, e a polícia, que durou três dias (leia mais aqui).

>  Eureka se defende nas redes sociais e Asia se desculpa com a sister
>  Pabllo Vittar e Aretuza Lovi rompem com marca que se diz pró-LGBT, mas que apoia Bolsonaro
>  Time for dinner!

Vittar recebeu vários elogios de líderes políticos e fez a embaixadora da Inglaterra chorar. Pabllo cantou Problema Seu, Indestrutível, Disk Me e outros sucessos. Depois do evento a rainha agradeceu em suas redes sociais pela oportunidade e ainda acrescentou:

VAI TER VIADO NA ONU SIM!

Com uma agenda cheia, entre 21 e 23 de junho a cantora deve participar da Parada do Orgulho LGBTQ+ em Miami. Depois disso, ela retorna à Nova York para mais celebrações dos 50 anos de Stonewall.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here