Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S11 | Yvie Oddly, estranha e poderosa

🕓 3 min de leitura

Oddly and oddly enough: Yvie chega na competição virando mesas e nossas cabeças. A queen sem medo algum do estranho serviu looks inesperados e fora do padrão fishy do programa. Oddly também levantou discussões importantes durante o show e lutou contra sua síndrome de Ehlers Danlos, mostrando a dor de saber que um dia poderá perder parte de sua mobilidade.

“Move over ladies, this race just took an odd turn.”

Yvie quebrou barreiras durante a 11ª temporada trazendo diferente silhuetas, usando de artifícios não convencionais, atuando com sua personalidade psicótica e não tendo medo de mostrar quem realmente é. O estranho de Oddly é de certa forma original, sem intenção de ser algo high fashion ou exatamente polido e por isso trouxe vida a competição. Uma drag queen mostrando seu estilo com os elementos que ela possuía foi super autêntico e a principal razão da legião de fãs conquistadas por ela.

>  RPDR 14 | Kornbread manda shade lendário para Gia Gunn
>  S13 | Prévia do 3º episódio
>  Entrevista: Elektra Shock fala sobre Drag Race Down Under

A grande discussão levantada pela trajetória de Yvie no programa foi a constante cobrança dos jurados para que ela trouxesse algo fashion para a passarela, cobrar versatilidade é algo comum em concursos e principalmente dentro dessa competição, mas o que acontece quando esse elemento não faz parte do universo de certo artista? No final das contas a queen mostrou seu lado fashionista porém mesclou com seu estilo próprio, esse foi um dos pontos altos de sua participação no programa: ser fiel à sua arte.

 

A drag do Colorado convive com a síndrome de Ehlers Danlos, uma doença ligada a produção de colágeno, e mostrou várias vezes durante o show como sua vida é cheia de obstáculos, como quando fraturou seu tornozelo no desafio das olimpíadas. Esse acontecimento foi o suficiente para ter sua participação contestada por Silky.

>  AS6 | Prévia do 9º episódio
>  Entrevista: Rosé fala sobre Drag Race S13

Yvie ganhou apenas um desafio, porém no episódio do RuMix Queens Everywhere a participante teve de longe a melhor performance e garantiu um win incontestável no coração de todos que estavam assistindo. A única vez em que a queen precisou dublar ela protagonizou o já histórico lipsync de “Sorry Not sorry”, ao lado de Brook Lynn, onde mostrou toda sua flexibilidade e talento na hora de dublar. Outro destaque de Yvie foi sua atuação, que garantiu sua única vitória graças a química perfeita com Scarlet e uma cena hilária ao lado de A’keria.

Resultado de imagem para yvie oddly gif

Na próxima quinta (30) descobriremos juntos quem será The Next Drag Superstar. E você, é #TeamYvie? Comente aí o que acha da Yvie Oddly!

Leia sobre a trajetória das outras queens do top4 da S11:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Molhado é melhor! RuPaul's Drag Race 17 estreia em janeiro de 2025, animadas? Confira o teaser à seguir.

Drag Race

"Se me pedissem para fazer, com certeza eu faria", disse Law Roach ao revelar que toparia ser jurado permanente de RuPaul's Drag Race. Confira...

Babados

“Não posso deixar de sentir que a maioria dos cidadãos deste país são literalmente meus inimigos”, postou Bosco sobre a reeleição de Donald Trump...

Babados

Shannel e Naysha Lopez revelaram que o formato original da primeira temporada de RuPaul's Drag Race seria bem diferente, seria em duplas mas não...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.