Conecte-se conosco

Celebridades

Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Ru e Anne

Durante entrevista no programa The Late Show With Stephen Colbert Anne Hathaway foi apresentada a um de seus ídolos favoritos: RuPaul. A atriz até ficou emocionada, pois é fã assídua de Drag Race que nem a gente. As duas até compararam seus ternos brilhantes.

>  “We’re Here”, série com Bob, Shangela e Eureka estreia em abril na HBO
>  Como a Esclerodermia tem afetado a vida de Chi Chi Devayne

Em outro momento Anne chorou ao declarar que amou a trajetória de Monét pela S10 até “sua vitória na S11” (com certeza ela se confundiu com o AS4). Pelo visto, Monét é sua RuGirl favorita.

Stephen: Tem alguma coisa que curtiu no show e gostaria de comentar?

Anne: A Mónet com certeza. Sua trajetória. Eu levo isso muito a sério. A maneira que ela cresceu e evoluiu entre a S10 e a S11, e a maneira que ela ficou sexy e poderosa. Porque eu sinto que desde que eu me tornei uma atriz eu aprendi como ser sexy e poderosa… Estou muito feliz por ela. E por mim.

Assista completo a seguir o encontro de Anne e RuPaul, que até disse a Hathaway: “Querida você é a campeã do desafio da semana. Shantay you stay!”.

>  Alyssa Edwards revela se voltaria para um “Drag Race: USA vs UK”
>  Conchita Wurst revela ser HIV+ após ex-namorado ameaçar expor sua sorologia
>  Laganja Estranja faz teste para o programa So You Think You Can Dance

Gratidão devia ser o nosso sentimento também com relação à RuPaul, pois vejo tantos fãs desmerecendo-a, chamando-a de “fracassada, cafona, ultrapassada”… Mama Ru, como todo ser humano, pisa na bola e merece ser criticada por isso sim, mas acho que devemos ser gratos a ela por tudo que tem contribuído para a comunidade LGBT nas últimas décadas e especialmente por ter sido responsável pelo estouro e popularização da arte drag nos últimos dez anos. Então faço de Anne minhas palavras também:

“RuPaul, eu te amo muito. Muito obrigada por tudo”

Acho que se eu conhecesse RuPaul pessoalmente reagiria igual, Anne. Tanto que fiz um álbum de fotos desse encontro fofo para apreciarmos mais vezes. Confira as melhores reações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora fica aí o pedido: mama Ru convida Anne para ser jurada do show, eu nunca te pedi nada!!! Esta não é a primeira vez que Anne Hathaway demonstra sua adoração por Drag Race, ano passado ela fez uma emocionante publicação em homenagem à décima temporada, confira aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.