Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Destaques

PADRIM Draglicious

🕓 2 min de leitura

Draglicious é um portal dedicado à arte drag, cobrindo especialmente RuPaul’s Drag Race, Dragula e outros realities que tenham drag queens. Mas nele também se fala de cultura pop, dando destaque para manifestações artísticas e notícias voltadas para a comunidade LGBT.

Contribuindo para o PADRIM DRAGLICIOUS você vai manter nosso portal, que tanto informa e diverte, funcionando e sempre atualizado com conteúdos de qualidade.

Por que é importante apadrinhar a Draglicious?

1) A Draglicious não possui patrocinadores. Todas as despesas saem do bolso de seu criador, Saulo Adelino.

2) Os anúncios do site são derivados do Google AdSense que não possui um valor X para fazer tais anúncios, ou seja, há dias que se arrecada mais e dias que se arrecada menos por esse meio. Contudo, são valores baixos que sequer pagam todas as despesas que o site por si só tem. O que nos leva a resposta seguinte.

3) O site por si só possui despesas mensais, como o servidor em que é hospedado. E mesmo com anúncios Google AdSense ainda não é possível pagar todas essas despesas do site.

4) Eu me dedico exclusivamente para produzir conteúdo para o Portal Draglicious, então isso se tornou o meu trabalho. Entretanto, tal dedicação me impede de ter outros empregos, caso eu trabalhe com outra coisa o site Draglicious bem como suas demais redes perderão suas atualizações diárias, assim como seu conteúdo especializado, diversificado e de qualidade.

5) Em resumo, ao apadrinhar a Draglicious, vocês manterão o portal vivo e ainda apoiarão um portal LGBT feito por e para LGBTs.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para me apadrinhar acesse:

https://www.padrim.com.br/draglicious

Desde já agradeço aos meus padrinhos e madrinhas que apoiam a Draglicious e desejam vê-la crescer e evoluir!

>  Como RuPaul foi aclamada pelo mundo
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Notícias

 Entre para nosso canal do Telegram! Olá, meu nome é Saulo Adelino e sou criador da Draglicious, que existe desde 2015. Desde que comecei...

Mais

 Entre para nosso canal do Telegram! De forma arbitrária o Facebook, nesta tarde de 16 de agosto, removeu nossa página principal da rede (que...

Drag Queens

 Entre para nosso canal do Telegram! Há muito tempo, lá em 2014, eu fui atrás de alguns comerciais com as queens de Drag Race....

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.