Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Notícias

VAKINHA ONLINE: Ajude a manter a Draglicious viva

🕓 3 min de leitura

Olá, meu nome é Saulo Adelino e sou criador da Draglicious, que existe desde 2015. Desde que comecei com este projeto tem sido incrível compartilhar tanto amor a arte drag com fãs tão entusiasmados como eu. Hoje em dia percebo a importância do que faço e por isso me dedico 100% à Draglicious. Neste ano criei o site que possibilitou que meu trabalho fosse realizado de modo mais completo ainda e o retorno tem sido muito positivo.

Contudo nem tudo é mil maravilhas e por isso venho aqui hoje pedir a ajuda de vocês para manter a Draglicious viva. Atualmente não trabalho, tudo que produzo para a Draglicious é feito em meu computador: um Mac mini (o computador mais barato da Apple) que comprei em 2012. Já são 6 anos com esta máquina que é de excelente qualidade. Todavia, 6 anos é um tempo longo para ter um computador e neste meio tempo já tive várias despesas de conserto dele, despesas que já passaram dos 2 mil reais. No momento meu Mac está cada vez mais lento e difícil de trabalhar e temo que se ele pifar dessa vez não poderei pagar o conserto e dessa forma continuar tocando a Draglicious.

>  Conchita Wurst revela ser HIV+ após ex-namorado ameaçar expor sua sorologia

Então por isso criei esta vakinha para quem quiser, e puder, me ajudar com qualquer valor para comprar um Mac mini novo. O lugar mais barato que encontrei um modelo que me atende foi no Submarino e lá um modelo novo está custando 3600 reais. Eu sei que é um valor alto para um computador, mas eu uso programas pesados de edição de imagem, vídeo e áudio, como Photoshop, Indesign, Illustrator e Audition que exigem uma máquina potente para operá-los. Na época que eu usava Windows, utilizar tais programas consumia muito mais do meu tempo e do computador, do que o Mac, que para tem um ótimo custo benefício, tendo em vista que o meu atual eu comprei em 2012.

>  Jussie Smollett foi detido após ter, supostamente, orquestrado o ataque de ódio que sofreu

Com RuPaul’s Drag Race All Stars 4 vindo aí e na sequência a S11 de Drag Race, fora outros conteúdos LGBTs que costumo cobrir, vou precisar e muito de um computador bom para que possa continuar fazendo essa cobertura do reality que tanto gostamos.

Eu relutei muito em fazer essa vakinha, mas infelizmente foi a única maneira que arrumei para manter a Draglicious na ativa, pois o último conserto do meu Mac mini atual me fez zerar minha poupança e como apontei anteriormente nnao estou trabalhando, Draglicious se tornou meu trabalho 24/7. E quanto ao site, mesmo ele tendo muitos anúncios publicitários o que recebo por isso é muito pouco, sendo o suficiente para eu cobrir os gastos com o próprio site (como mensalidade do servidor) para mantê-lo funcionando no ar sem cobrar “assinaturas” dos visitantes como fazem os portais de notícias atuais.

>  Giro de Noticias Semanal | Rihanna Chateada, Katy Perry e Miley em Tributo, Beyoncé lança álbum novo e Michelle Williams será Diana Ross em Série

Então eu gostaria muito de pedir essa ajuda a vocês para que eu compre um Mac mini novo e assim possa continuar fazendo esse trabalho à frente da Draglicious que muitos adoram, especialmente eu. Coloquei o valor de 3700 (100 reais a mais) devido ao frete. A data está para 31 de janeiro de 2019, mas o quanto antes eu areecadar o valor total, melhor, pois assim compro o Mac Mini novo o quanto antes.

Manterei vocês informados do andamento da vakinha e do Mac mini novo quando eu estiver com eles em mãos. Conto com sua ajuda para me ajudar a continuar celebrando a arte drag. Desde já agradeço de coração a ajuda de vocês. Muito obrigado!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para acessar a vakinha e doar clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

 Entre para nosso canal do Telegram! Draglicious é um portal dedicado à arte drag, cobrindo especialmente RuPaul’s Drag Race, Dragula e outros realities que...

Mais

 Entre para nosso canal do Telegram! De forma arbitrária o Facebook, nesta tarde de 16 de agosto, removeu nossa página principal da rede (que...

Drag Queens

 Entre para nosso canal do Telegram! Há muito tempo, lá em 2014, eu fui atrás de alguns comerciais com as queens de Drag Race....

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.