No sexto episódio da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race as drags foram “forçadas” a se tornarem atletas ao competirem no primeiro “Draglympics”, em que elas, divididas em duas equipes, tinham que dançar, fazer vogue e cair.
Uma equipe foi melhor do que a outra – as rainhas do “Tuckpantistan” abalaram o mundo dos jurados, dando a A Keria C. Davenport sua primeira vitória por ter levado sua equipe ao primeiro lugar. Mas duas rainhas não conseguiram a medalha de ouro: Ra’Jah O’Hara e Scarlet Envy, que acabaram no último lugar por causa de seus desempenhos ruins. Em uma decisão que muitos fãs ainda estão questionando, RuPaul escolheu manter Ra’Jah na competição após sua dublagem e deu sashay away em Scarlet Envy.
Scarlet conversou com a Billboard um dia depois de sua eliminação sobre seu lipsync, a verdade por trás do sucesso das rainhas de Nova York, e por que ela concorda com seus fãs que ela não deveria ter sido eliminada.
Como você está se sentindo depois de assistir a sua eliminação na noite passada?
Bem, eu estava na Roscoe’s Tavern em Chicago. Foi honestamente uma experiência maravilhosa – tipo um pesadelo virando realidade. Ok, na verdade, acho que foi um sonho. Tanto faz. Eu realmente não estava ansiosa por isso, mas a efusão do fandom foi alta, e tem sido agressiva, e tem sido a meu favor. De modo que, depois de ser desmerecida por toda a temporada e por todo o elenco, é uma espécie de ar fresco agradável. Como, “Oh, eu não sou simplesmente lunática!”
Você está definitivamente certa – muitos fãs têm gritado online que você deveria ter ficado em vez de Ra’Jah. Você concorda com eles?
Eu não posso discordar deles! Absolutamente, eu concordo com eles, acho que todos nós assistimos a mesma coisa no programa. Esta é a minha jornada, acho que é assim que o meu biscoito assou. A parte importante é que eu tenho um cookie. E eu amo biscoitos. [risos]
#DragRace S11 Ep6, lipsync: Ra'jah O'Hara vs. Scarlet Envy – Last Dance pic.twitter.com/otoZ4uLBf6
— Draglicious | draglicious.com.br #dragrace (@dragliciouz) April 8, 2019
Quer dizer, você realmente foi lá preparada com uma tesoura e glitter e outra roupa por baixo baixo da outra. Como você preparou isso? Você teve a sensação de que você estaria dublando?
Uma boa rainha sempre tem uma arma entre as mamas dela, e esperamos que combine com a roupa. Você nunca sabe quando vai precisar! Eu tinha mais truques na manga e, infelizmente, você não os vê. Mas você sempre tem que estar pronto – todas as minhas roupas que mostrei, eu estava preparado para sincronizar os lábios em todas elas. Você nunca sabe qual será o desafio, mas certifique-se de ter algo pronto para o pior caso. Sempre tem um truque para puxar, sabe?
Tudo isso foi combinado com o fato de que, em Untucked, Ra’Jah ficou muito chateado com você por dizer que ela deveria ser a única a ir para casa. O que passava pela sua cabeça naquele momento?
Eu acho que é bem aparente como eu me senti no Untucked: apenas um revirar de olhos. Eu sinto que … você sabe, por ela dizer que ela estava com raiva porque eu a “joguei debaixo do ônibus” depois que ela, e todos as outras sem se importarem fizeram o mesmo comigo minutos antes no palco principal, é ridículo . Mas todos nós vimos aquilo e sabemos disso.
Eu também não faço tudo aquilo. Como eu disse, eu sou o drama sem todo o drama. Eu sou rainha dramática, mas na verdade eu não sou barraqueira. Nós todos apenas lidamos com certas coisas de diferentes maneiras, e eu acho que é assim que ela estava processando isso? Eu não sei, eu sinto que se alguém foi jogado debaixo do ônibus, foi absolutamente eu. E eu reclamei alguma vez sobre isso? Não.