Depois do lançamento da “biografia não autorizada” da cantora Anitta, Furacão Anitta, escrita por Leo Dias, muitos babados da cantora no meio artístico foram trazidos à tona, sempre do ponto de vista da funkeira. E um dos babados exposto é o caso do clipe Sua Cara que, supostamente, foi todo pago por Anitta, que precisou desembolsar 70 mil dólares para produzi-lo (leia aqui).
Mas de acordo com o portal Notícias da TV, Anitta não gastou um centavo com o clipe. Fontes do site próximas as cantoras contestaram todas as informações publicadas no livro e as declarações de Anitta sobre o afastamento de Pabllo Vittar, que culminou no fim da amizade das duas
Contextualizando
Segundo um aúdio vazado de Anitta, a antora afirmava ter gastado 70 mil dólares na produção do clipe Sua Cara, e que Pabllo Vittar teria exigido um jato particular para chegar ao deserto do Saara, onde ocorreram as gravações do clipe.
E aí que a história de Anitta começa a desmoronar, pois ela não teria gastado um centavo sequer na produção do clipe. Como a música Sua Cara pertence ao trio Major Lazer, e Anitta e Pabllo Vittar foram convidadas para cantar, embora tenham contribuído com a composição e produção da música.
Dessa forma o vídeo seria custeado por Major Lazer, mas foi a Adidas que custeou os 70 mil dólares da produção, quando decidiu patrociná-la. Tanto que Anitta, Diplo e Pabllo usam vários figurinos da marca no clipe. Então combinou-se que cada artista arcaria com os custos de deslocação até Marrocos. Anitta boa empresária que é arrumou uma parceria com uma agência de turismo e viajou até Casablanca de primeira classe, e ostentou isso nas suas redes sociais.
Cachê da festa Combatchy
Já no Brasil, Anitta realizou uma festa em uma boate LGBT do Rio de Janeiro para o lançamento do clipe de Sua Cara e convidou Pabllo Vittar, que aceitou, para juntas performarem a música.