Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

S11 | Nina West e Silky criticam gordofobia dos fãs de Drag Race

🕓 2 min de leitura

Quando a prévia do quinto episódio da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar (assista aqui), muitos fãs adoraram ver que o romance de Brooke e Miss Vanjie segue a todo vapor. Então nessa onda de “amor” na sala de trabalhos, Silky e Nina brincaram ser o outro casal da temporada e até trocaram selinhos. O momento que era para ser de descontração e humor se tornou um festival de grosserias e gordofobia por parte de alguns fãs do programa, que chegou a taxar de “nojento” a troca de carinho.

Contudo, Nina e Silky não deixaram tal atitude passar despercebida e criticaram o fandom tóxico de Drag Race do show por tal comportamento.

Nina: Espera! Espera! Espera! Estou um pouco perplexa porque meu beijo na Silky está sendo visto como nojento é repugnante? Qual o babado Cristine, qual o babado? Dois pesos e duas medidas.

Brooke: Eu achei meio que gostoso.

Nina: Você é meio que gostoso.

>  Rua muda de nome em homenagem à Nina West, The Nina West Way
>  Clipe de "The Realness" com Chi Chi DeVayne
>  S11 | MTV entrevista: Silky Nutmeg Ganache

Dois caras gordos não merecem amor? É assim que a comunidade fez eu me sentir por muito tempo. Mas vão todos as fuder. Mas vejam só, eu sou tão sexy quanto qualquer outra vadia.

Não é de hoje que parte do fandom de Drag Race demonstra um comportamento muito tóxico e destrutivo com drags gordas que passam pelo show, o caso de Nina e Silky é apenas o mais recente. É bom ver que as rainhas não estão fazendo vista grossa para essas questões problemáticas da fanbase do show. Gordofobia é um problema recorrente em Drag Race, especialmente por parte dos fãs que acreditam que só drags brancas e magras devem ser celebradas.

Infelizmente há muita gordofobia entre homens gays, que vivem dando biscoito para caras magros e sarados, enquanto ofendem e atacam homens gordos. Mas vejam só, pessoas gordas também merecem amor e serem desejadas. Já passou da hora da ditadura da beleza ser vencida e nós LGBTs deveríamos ser os precursores contra essa ditadura. Viva o amor entre pessoas com corpos de todos os tamanhos, formas e pesos!!!

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Ra’Jah O’Hara comentou sobre rejeição e racismo que sofreu de fãs em turnê da S11 de Drag Race com conivência de uma rainha branca.

Drag Queens

Silky Ganache fala sobre o que sentiu na final da S11 de Drag Race e ainda agradece apoio de fãs em nova websérie.

Babados

 Entre para nosso canal do Telegram! “Não quero me colocar nessa posição tão cedo”. Não espere ver Silky Nutmeg Ganache em Drag Race All...

Celebridades

 Entre para nosso canal do Telegram! Iggy Azalea fará uma apresentação única no Brasil em São Paulo neste fim de ano (15 de dezembro),...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.