Em entrevista para a popular websérie, Hey Qween, do apresentador Jonny McGovern que entrevista várias rainhas lendárias de RuPaul’s Drag Race e outras estrelas LGBT, BenDeLaCreme revelou porque não votou na Shangela no júri do último episódio.
“Eu não posso falar pelo grupo, mas acho que, até certo ponto, todos nós acabamos nos envolvendo naquilo. Pelo menos, se você ainda está na competição, sua adrenalina está rolando, estávamos todas acabadas.
Eu não queria votar, mas eu o fiz. Eles me disseram que eu tinha que votar. Minha determinação estava desgastada. Quantas vezes você tem energia para sair de Drag Race? Então, basicamente, para mim, resumiu-se ao fato de termos tido aquelas quatro pequenas reuniões.
Duas drags conversaram comigo como se todas nós fôssemos a mesmas pessoas que estiveram, por um mês, sendo apenas humanas. E duas drags me deram os discursos que eles prepararam para os jurados na passarela. Isso é uma coisa boa, e isso é uma boa filmagem como qualquer outra.
Mas é isso que elas tentaram, e para mim, pessoalmente, você não precisa me dar o discurso de Miss Simpatia, todas nós estivemos juntas nisso. Apenas fale comigo. Foi esse o caminho certo para votar naquele momento? Eu não sei. É como eu votei”.
Reta final do All Stars 3
Depois que BenDeLa deixou o All Stars 3, Morgan McMichaels, Bebe Zahara Benet, Shangela, Kennedy Davenport e Trixie Mattel avançaram para o top 5, sendo essas duas últimas votadas pelo júri como o top 2 da temporada.
Foi um movimento muito controverso para os fãs, que apontaram Shangela como a líder inegável para a coroa, por ela ter ganhado mais desafios e dublagens do que as demais concorrentes do top 4.
Após Kennedy e Trixie terem feito a dublagem pela coroa, Mattel foi coroada a vencedora e incluída no Hall da Fama de Drag Race ao lado de Chad Michaels e Alaska.
A seguir a entrevista de BenDeLaCreme no Hey Qween dividida em 5 partes.
BenDeLaCreme no Hey Qween parte 1
BenDeLaCreme no Hey Qween parte 2