Uma Década de Drag Race | AS3 | Aja

Modo Escuro

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante do All Stars 3 de Drag Race é a sis: Aja.

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Eu gostaria que o mundo visse todo o meu desempenho no Snatch Game. Você literalmente só viu uma das minhas respostas na televisão. Eu estava embarcando em um avião para a Columbia e lembro-me de assistir ao episódio no meu computador no Delta Sky Lounge. Foi muito engraçado, porque eu estava muito curiosa para saber por que eu não ganhei o desafio, então quando eu vi o episódio eu fiquei tipo, “Onde eu estava?” Eu estava literalmente e completamente incrédula. Talvez eu devesse ter brigado com Shangela.

Eles tinham uma pergunta sobre RuPaul lançar um livro de receitas e a receita era algo com bolas, e eu lembro de não prestar atenção, então eu nem sequer ouvi a pergunta. Então, quando eles chegaram até mim, Ru ficou tipo: “Crystal, você respondeu a pergunta?” E eu olhei para ele e disse algo do tipo: “Francamente, eu realmente não dou a mínima para estar aqui, mas quando você disse ‘bolas’, tudo que eu conseguia pensar era…” E eu disse: “Jennifer Lawrence”, mas eu queria dizer Jennifer Lewis, porque Shangela era Jennifer Lewis. RuPaul olha para mim e disse: “Jennifer Lawrence? Essa é Jennifer Lewis”. E eu fiquei tipo “Laurence, Lewis – os dois se parecem com homens!” Eu achei que foi um momento tão engraçado e icônico, porque todo mundo estava rindo e eu achei que a piada que foi ao ar não era a melhor, então eu fiquei impactada.

Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?

A única coisa que eu odeio ouvir em qualquer lugar é “Na 9ª temporada, eu realmente achei que você era uma vadia, mas agora, depois de assistir All Stars 3, eu amo você”. E é tipo: “Você é um fã falso. Tchau”. Sempre digo às pessoas que sou a mesma pessoa nas duas temporadas, foi apenas uma história diferente sendo contada. [choro falso] Se você não pode me ver por quem eu realmente sou, você não merece me ver de jeito nenhum.

>  As heroínas desconhecidos de ‘A Star Is Born’ são as drag queens
>  S10 | Divulgação
Aja

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Eu ainda falo com todo mundo, mas eu não tenho um relacionamento íntimo e próximo com nenhuma delas. Eles são boas amigas, mas – eu não sei – eu sempre fui uma espécie de lobo solitário. Eu sou sempre o tipo de pessoa que sabe como entrar em uma sala e entreter as pessoas, mas também ir para casa sozinha.

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

Obviamente, meu primeiro, eu acho que Chi Chi deveria ter ido para casa primeiro, e eu escolhi o nome dela. Além disso, acho que eu deveria ter sido trazida de volta. Honestamente, se eu fosse DeLa, eu não teria me auto-eliminado. Eu entendo porque ela fez isso, mas se eu fosse ela, eu teria ficado. Mas também temos dois padrões de pensamento diferentes. Ela poderia estar farta com as besteiras do show.

Primeiro, eu não posso voltar e agora você vai embora? Me encontre lá fora no estacionamento. Nós brigaremos. Eu pensei que nosso time ia ganhar e pensei que seria eu e Milk no top2, e quando elas ganharam eu estava um pouco confusa. Então, achei que quem quer que dublasse, provavelmente, me traria de volta para o jogo. Então, quando eu não voltei, eu fiquei tipo “Oh, tudo bem, work” [risos]

>  S10E04 | Runway | Miami Summer Realness
>  S10 | Billboard entrevista: Mayhem Miller

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

Bem, não podemos esquecer a pista do Studio 54 quando eu era o único que desceu no Studio 54 e depois fui mandada para casa. Eu me senti tão confusa nesse desfile. Os jurados ficaram tipo, “Você não conhece suas referências”. Eu fiquei tipo “Claro, você também não sabe, porque esse é o Studio 54”. Se você disser “Studio 54 Disco”, isso não muda o verdade que o Studio 54 era uma discoteca. Se você só queria uma roupa de discoteca, então deveria ter chamado a categoria de discoteca porque todos os outros que foram elogiados por seus looks de passarela estavam dando era disco.

Eu estava muito confusa. Depois desse episódio, fui procurado por um grupo de pessoas que foram para o Studio 54, incluindo um dos meus agentes de viagens, membros de família e outras pessoas aleatórias que estavam me chamando on-line, dizendo: “Você foi roubada. Eu usei esse penteado no Studio 54. Eu usava roupas desse jeito. Você parece com Cher. Você se parece com Brigitte Bardot. Isso é o que realmente parecia”. Eu considero isso uma bênção, porque prefiro ir para casa e dizer que fui roubada do que ganhar e as pessoas dizerem que eu não mereço isso.

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

Deixe-me começar um tópico inteiro para esmagar os juízes – estou zoando. Eu não posso julgar as ações de ninguém, porque eu não prestei atenção em ninguém enquanto estava lá. Todo mundo provavelmente está esperando que eu fale sobre o voto do júri, mas eu não dou a mínima para isso. Eu realmente não posso dizer nada sobre as decisões de outras pessoas, porque ninguém toma uma decisão sobre um reality show de muito estresse com o próprio futuro ou seus fãs em mente.

>  S10E10 | Runway | Social Media Kings Into Queens
>  AS4 | Gia Gunn fala sobre seu comportamento no All Stars 4

A rainha certa venceu?

Eu realmente não me importo. [risos] Honestamente, Morgan poderia ter vencido e eu ficaria tipo, “Garota, eu não dou a mínima”. No final do dia, o que acontece depois que eu sou eliminada não é da minha conta. Eu acho que qualquer um que estava na temporada e que chegou tão longe merecia ganhar e isso por diferentes razões. Os fãs não conseguem ver nada nos bastidores para que ninguém conheça as relações entre as garotas e se as pessoas realmente se saíram bem. Os vencedores são geralmente reais e merecem isso.

Via Billboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here