AS4 | Comentários do 2º episódio

Modo Escuro

Foi ao ar o 2º episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4! Eu adorei o episódio (já disponível na Netflix) e comentei muito no twitter. E agora posto aqui a compilação, vem ler. Contém spoilers.

No episódio de hoje teremos Stacy Layne Matthews fazendo participação especial, pois ela é a inspiração das girlbands, que terão que cantar ao vivo. HAJA PODER!!!

E hoje também tem CIARA. AMOOOO!!!

Pós-eliminação

Nem Trinity aguentou a emoção de eliminar uma queen. É uma pressão das grandes

“A beleza dela não vai ser suficiente para ela vencer” amo Gia mandando umas verdades no confessionário! O desgosto de Gia por Farrah é visível de longe.

Novo dia, novo desafio

Quem diria que veríamos a bunda de Valentina em Drag Race. Isso que é mudar sua postura no jogo heim. Amando ver Valentina mais ousada e sociável.

Mama Ru aparece e revela que irão fazer um desafio musical, cantando ao vivo. E a homenageada será a Henny original: STACY LAYNE MATTHEWS!

Eu amo tanto uma Drag. Esse vai ser um dos melhores eps de Drag Race só por ter trazido STACY de volta ♥️😍♥️

Mama Ru aparece e manda Trinity e Monique montarem seus times para o desafio principal. Gia Gunn foi escolhida por último. Que audácia, não cutuquem a cobra com vara curta!

Então vamos lá, temos dois times: 1) Monique, Farrah, Monét e Naomi. 2) Trinity, Latrice, Manila, Gia e Valentina. Quem será que vai se sair melhor?

Gia revelou que sua treta com Farrah veio de fora de Drag Race: no passado as duas tiveram um desentendimento por conta de uma pessoa na vida de Gia com a qual Farrah estava agindo de forma inapropriada. E as duas chegaram a bater boca, pois Farrah apareceu bêbada no trabalho de Gia. OMG!!! Vai ter mais barraco! Já Trinity acha toda treta entre Gia e Farrah coisa de adolescente. Rainha sensata.

Então começam os ensaios para a apresentação. O time de Monique até parece que vai bem, mas o de Trinity nem tanto. Gia como cantora é uma ótima modelo mesmo 🤣😂

Assustei com Manila, porque as músicas que ela lançou até agora eram bem bate cabelo, super dance. Não sei que porra foi essa que ela quis passar aí nesse desafio. A parceria dela com Latrice é uma das minhas músicas de drags favorita, THE CHOP!

>  Bob e Thorgy lançam remix de Super Queen

Latrice segue sendo a mais engraçada de todo elenco do All Stars 4, como amo, nossos memes e bordões serão renovados pela próxima década de #DragRace. AMÉM!!!

BÔNUS: Latrice provando porque é uma lenda da arte drag. Talento não falta para essa deusa. Vai vencer o desafio fácil (foi safe, aff) 👑♥️

UMA LENDA É UMA LENDA!!! Abençoados são aqueles que vivem na mesma época que ⁦Stacy Layne Matthews⁩ 🙏🏾😍

Que amorzinho a Naomi toda encantada com a presença de Stacy. Uma lenda sabe reconhecer outra 👑🤷🏾‍♀️

Farrah segue sendo o elo fraco do seu time… e de qualquer outro que participa 😂🤣

To amando Gia se achando tanto. Mas quando o tombo vir vai ser pior que o da Farrah, estou pressentindo isso.

E Gia foi lá confrontar Farrah, querendo expor que ela é a pior do seu time e trazendo à tona a treta que as duas tiveram fora de Drag Race. Farrah apareceu bêbada no trabalho de Gia e fez cagada. E Farrah não quer entrar no drama de Gia e tá revidando TUDO. PASSADA! Monique entendeu a jogada de Gia, em querer desestabilizar a mais fraca do seu time. E saiu em defesa de Farrah. QUE BARRACOS SABOROSOS. Gia foi atrás de Farrah e acabou barrada por todo seu time a apoiando (Naomi, Monét e Monique). Eu não esperava isso.

Amei ver esse lado “se me atacar eu vou atacar” da Farrah. Era isso que eu queria ver dela, uma personalidade mais “agressiva” que não fica de mimimi e chorando para todo canto. Revida mesmo, Farrah!!!

Desafio Principal

Te amo, Ciara.

Ciara é perfeita né? Quero ser melhor amigo dela. Amo essa deusa desde os meus 15 anos de idade. E a descobri por engano, tentando baixar músicas das Pussycat Dolls e aí veio 1, 2 Step. E foi amor à primeira escutada. 😍♥️

RuPaul está INCRIVELMENTE BELA, como amo essa megalomaníaca!

Esse já pode ser eleito o melhor desafio musical de Drag Race? Amei muito!

LATRICE É DEUSA! Temos que venerar, igreja!

É Farrah, hoje você sai. Você está indefensável. Sorry!

O que foi Stacy nesse musical? Uma presença necessária 😂♥️ roubava toda a cena

>  AS4 | Ranking das drag queens da temporada: da mais “fraca” para a mais “forte” (pt1)

Gia fez bem em tentar resolver sua treta com Farrah no ep de hoje, pois como Gunn falou, “talvez seja o último dia de uma de nós na competição hoje” e pelo visto será o último dia de Farrah 🤷🏾‍♀️

A categoria é ELEGÂNCIA DEPOIS DO ANOITECER! O maravilhoso desfile das rainhas.

RuPaul e Ciara estão falando muito de Goodies nesse episódio. Espero que essa seja a música do lipsync: GOODIES.

Top3: Naomi, Valentina e Monet.

Bottom3: Manila, Monique e Farrah.

Passada com essa reviravolta. Não esperava mais destaques no time de Monique. ARRASARAM!!! Mama Ru salva Manila e coloca Naomi como High.

Ahhhhh, vai ser lipsync entre Valentina e Monét??? Certeza que Valentina vai vencer e eliminar Farrah!!! CERTEZA!!! Esse roteiro está escrito desde o reunited da S9. CARALHOOOOOOO, quem escreve RPDR merece um Oscar por Roteiro Original. Eu amo isso 😱🤩♥️

Deliberação

Manila chegou botando banca, “esses 100 mil já são meus, Raja who?” E na segunda semana já é bottom3… Manila, simbora mostrar aquela fierce queen da S3? É ela que queremos ver. GRATA 🙏🏾

Gia não deixou nem Monét conversar direito com Farrah e foi lá se desculpar com a chorona… Gia sabe fazer drama, sabe fazer bom entretenimento. Amando ou odiando a queen, até o momento Gia tem dado o tom da temporada.

Farrah fazendo chantagem emocional com Valentina “custei a superar nossos desentendimentos pós S9, mas agora to de boa, mas se você me eliminar, vou ficar arrasada por nossa amizade”, bem, cada um usa a tática que achar melhor não é? 🤷🏾‍♀️

Lipsync For Your Legacy

Pelo visto quem vai vencer o lipsync é a Valentina mesmo. Focaram muito nela nesse penúltimo bloco. Era como se ela fosse dublar sozinha.

Na boa, em que mundo Monét perderia para Valentina num lipsync? No All Stars 4 com Farrah no bottom 2.

CLARO QUE DRAG RACE COLOCARIA OUTRA MÚSICA DA ARIANA GRANDE PARA VALENTINA DUBLAR E LIMPAR SEU FILME! O EPISÓDIO DE HOJE FOI ESCRITO DURANTE A S9 MESMO!

Monét e Valentina estão indo muito bem mesmo. Podia ser vitória dupla esse lipsync, mas Valentina que venceu.

SABIA QUE VALENTINA IRIA ELIMINAR A FARRAH!

RPDR obrigado por esse roteiro amarradinho. Eu amo meu reality show!

Gia: Eu te amo Farrah.

Farrah: Não, você não me ama mesmo.

Que despedida gostosa, que despedida saudável entre Gia e Farrah 🙃

Conclusão

Que evolução tivemos de Monét de uma semana para outra. Nesse segundo episódio do ela parece outra pessoa, perfeita em TUDO: performance, runway. Obrigado pro mostrar seu valor, rainha!

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Monet X Change pt2

Valentina se acha tanto né. Ela é muito megalomaníaca. Acha que o mundo gira em sua órbita. Mesmo quando ela não é o assunto, o momento do untucked quando devem conversar com o bottom2, ela se coloca no centro do assunto. É meio irritante. Mas isso é a Valentina e eu acho fantástico perceber esse seu lado.

Sobre o lipsync de Into You da Ariana Grande: só vimos Valentina dublando, mal mostrou Monet. Então fica difícil falar se Monet foi pior e daí Valentina vencer né? Mas para a novela Drag Race seguir boa, Valentina dublar Ariana (de novo), vencer e eliminar Farrah é merecedor de Oscar.

Ao mesmo tempo que acho que Gia foi baixa com Farrah, eu a entendo. Farrah foi bêbada no trabalho dela, não se desculpou e ainda disse que aquilo está no passado. Se um amigo faz vexame onde trabalho e depois finge que nada aconteceu eu também ficaria puto. Claro que há formas mais maduras de resolver isso, mas o barraco é a forma da Gia resolver. Ainda mais se Farrah a estava ignorando desde então e só no All Stars 4 as duas se encontraram de verdade.

Sobre Farrah Bêbada, tenho um vídeo no meu canal do YouTube, ela não está mega bêbada, mas está alterada. E revida lindamente os ataques homofóbicos que sofreu na lanchonete.

Agora sem Farrah para implicar, quem será o novo alvo de Gia Gunn???

Para mim esse é de longe o melhor episódio do AS4 até agora. Ok, teve somente dois episódios até o momento, mas esse episódio foi perfeito do início ao fim. Teve drama, teve performance, teve looks incríveis, teve “barraco”, teve Valentina provando que sabe dublar… teve Ciara e a teve lendária Henny, Stacy Layne Matthews. Se a gente fingir que não teve episódio semana passada, esse foi um grande início para o All Stars 4, estou ansiosa para o Snatch Game, que dessa vez vai ser em novo formato. Então manda mais Drag Race mostrando o imenso potencial dessas queens que admiramos.

Confira os looks da runway clicando aqui.


Todas as sexta-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me siga por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here