“…Baby One More Time”, primeiro single de Britney Spears, completa 20 anos

Modo Noturno

Em 23 de outubro de 1998, Britney Spears lançava seu primeiro single e um dos seus maiores hits e clássicos do pop: …Baby One More Time. Já se completaram 20 anos desde então e muita coisa mudou no cenário da música pop, mas uma coisa se mantém constante, que Britney sempre será nossa amada Princesa do Pop. Vida longa à Spears e ao seu legado.

>  Pabllo Vittar canta na sede da ONU em homanagem à rainha Elizabeth II
>  DragCon 2018 | Destaques do 1º Dia
>  Giro de Notícias Semanal | Britney Spears sensualiza em novo vídeo, Ciara processa ex marido, Pabllo Vittar lança versão física de novo album, Anitta é a artista mais buscada nas redes sociais, Beyoncé faz show em casamento na Índia

Curiosidade

Na época do lançamento do hit, algumas pessoas ficaram chocadas ao acharem que o verso tratava-se de uma agressão física, já que a palavra “hit” significa “bater”. Contudo, de acordo com a dupla de compositores suecos da música, Max Martin e Rami Yacoub, a palavra hit seria uma gíria para call (ligar), logo a inspiração original de “Baby One More Time” é o dilema de uma garota que após a separação implora para que seu amor ligue para ela.

Confira a seguir o hino!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here