Conecte-se conosco

Celebridades

“…Baby One More Time”, primeiro single de Britney Spears, completa 20 anos

Publicado

on

🕓 < 1 min

Em 23 de outubro de 1998, Britney Spears lançava seu primeiro single e um dos seus maiores hits e clássicos do pop: …Baby One More Time. Já se completaram 20 anos desde então e muita coisa mudou no cenário da música pop, mas uma coisa se mantém constante, que Britney sempre será nossa amada Princesa do Pop. Vida longa à Spears e ao seu legado.

>  Pabllo Vittar está pronta para seu close-up no vídeo de 'Flash Pose'
>  15 Anos sem Jorge Lafond
>  Jaden Smith confirma Tyler, the Creator é seu namorado

Curiosidade

Na época do lançamento do hit, algumas pessoas ficaram chocadas ao acharem que o verso tratava-se de uma agressão física, já que a palavra “hit” significa “bater”. Contudo, de acordo com a dupla de compositores suecos da música, Max Martin e Rami Yacoub, a palavra hit seria uma gíria para call (ligar), logo a inspiração original de “Baby One More Time” é o dilema de uma garota que após a separação implora para que seu amor ligue para ela.

Confira a seguir o hino!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.