Normani e Calvin Harris lançam projeto de duas músicas, Slow Down e Checkist

A ex-integrante da Fifth Harmony continua sua jornada solo solo após o sucesso da colaboração com Khalid “Love Lies”.

Modo Noturno

Normani, da Fifth Harmony, continua a provar sua destreza como estrela solo com duas colaborações com o superprodutor Calvin Harris. Ela já trabalhou com Khalid e Migos ‘Quavo este ano também. Ambas as canções de Normani e Harris são batidas R&B com toques tropicais.

Em Checklist, ela atinge um passo pop animado com a ajuda do cantor e compositor nigeriano WizKid.

>  #BeyChella: o épico show de Beyonce no Coachella 2018
>  RuPaul coloca mansão à venda por US$ 5 milhões

A segunda música, Slow Down, faz exatamente o oposto do que o título instiga: é uma batida lenta que se tranforma em um batidão housefloor para os versos, retornando brevemente ao seu status de batida lenta para os refrões.

A cantora de 22 anos teve um movimentado 2018 após a dissolução da girlgroup Fifth Harmony. Sua colaboração com Khalid, “Love Lies”, passou 34 semanas no Hot 100 (chat da Billboard), atingindo seu pico ao chegar na 9ª posição. Normani também se juntou a Davido para aparecer na faixa “Swing”, do álbum solo de estreia de Quavo, Quavo Huncho. Ela declarou recentemente à Rolling Stone sobre o lançamento de sua carreira solo.

>  Drag queens de RuPaul's Drag Race são convidadas pela Netflix para divulgar novo filme, Dumplin
>  S11 | Miley Cyrus participará do episódio de estréia

“Há tantas pessoas animadas por mim, que eu amo, mas isso vem com pressão. Eu vejo meus maiores fãs e vejo como eles são leais, dedicados e comprometidos. Como eles estiverem comigo desde o começo. Eu só quero viver de acordo com essas expectativas”.

Você também pode ouvir as faixas no Spotify.

Via Rolling Stones

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here