Em recente entrevista ao fofoqueiro mais badalado dos EUA, Perez Hilton, Gia Gunn fez revelações bombásticas sobre sua passagem por Drag Race, sua relação com Alyssa Edwards e mais. Confira a seguir as principais revelações.
VIDA PESSOAL
Perez começou a entrevista parabenizando Gia por sua cirurgia de redesignação sexual, Gia o corrigiu falando que até o momento só fez operação nos seios, silicone. Gia também contou que tinha dificuldade em namorar/ficar pois se via como um homem gay, mesmo que outros homens gays a vissem mais como mulher, do que como homem. Atualmente sua vida amorosa não existe pois Gia tem coisas mais importantes com que se preocupar e se ocupar.
E agora vamos aos babados mais fortes!
DRAG RACE
Gia falou sobre como foi participar de RuPaul’s Drag Race. Ela não teve uma boa experiência com mama Ru, corroborando o que outras drag queens já falaram, que RuPaul é muito fria e não aceita que as concorrentes lhe dirijam o olhar, pois dessa forma evita “acusações de favoritismo”. Mas Gia afirma que mesmo assim há favoritismos no show.
Senhorita Gunn foi além e revelou que sabe que RuPaul não gosta dela. Quanto a Michelle Visage, Gia e ela se davam bem, mas em algum momento isso mudou e Visage passou a tratá-la com frieza, tanto que a ignorou completamente no último DragCon.
HAUS OF EDWARDS
Uma das coisas mais chocantes que Gia revelou foi seu rompimento com a Casa Edwards, isto é, com Alyssa. Por um tempo Gia foi sua filha drag, assim como Shangela, Laganja e Vivienne Pinay. Gia revela que ser integrante da Haus Of Edwards foi uma fase, da qual é grata devido as grandes oportunidades que teve, tipo se apresentar no VMA com Miley Cyrus ao lado de muitas RuGirls, performance dirigida por Alyssa.