“Lady Gaga lutou para incluir a cena do bar drag em A Star Is Born”, revela Shangela

Modo Noturno

O personagem de Bradley Cooper, Jackson conhece pela primeira vez Ally (interpretada por Gaga) em um bar drag no filme e Shangela, de RuPaul’s Drag Race, que interpreta o dono do bar, diz que os fãs tem que agradecer a Gaga, 32 anos, para agradecer pela representatividade.

Shangela disse à Billboard:

Para ser honesta, assim que o filme saiu, a cena com as drags foi cortada, eu acredito. E pelo que sei, Gaga lutou para que essas cenas fossem trazidas de volta ao filme, porque ela realmente sentiu que é onde está o coração de sua personagem. Obviamente, as raízes de Gaga estão intimamente ligadas ao mundo LGBT também, então você vai ver como tudo isso reverbera no filme, mas ela realmente queria trazer esse apoio para seus fãs LGBTQ, então voltamos.

Shangela também revelou que Bradley, 43 anos, era um diretor “intenso”, que permitia que seus atores tivessem um grande controle criativo.

>  Laganja Estranja revela porque nunca participou do All Stars

Shangela disse:

Eu me lembro do primeiro dia no set com o Bradley Cooper, ele veio até mim e ficou tipo, ‘Shangela’ – eu tenho certeza que foi a primeira vez que ele disse o nome ‘Shangela’ – ele foi tipo, ‘Shangela, querida, eu sei que você tinha o roteiro e suas falas e tudo, mas esse é o seu mundo. Isso são cenas de boate drag, esse é o seu mundo, então sinta-se livre para ir tão longe quanto quiser com a personagem, e eu vou te puxar de volta se eu achar que foi longe demais’.

E eu disse, ‘OK, Sr. Cooper’, e baby, ele entrou em ação, e eu acabei de entrar no modo Drag Queen Proprietária de Bar Shangela, porque eu faço isso – eu estou em uma turnê de 181 cidades neste ano, eu venho fazendo isso há sete anos, eu conheço alguns drags e como fazer essa personagem realmente estourar, então eu faço o que eu acho que é bom, e ele fala ‘corta’, e eu fiquei tipo ‘Oh senhor o que eu fiz?

Então ele vem até mim – ele é muito intenso. Ele agarra ambos os lados do meu rosto, e eu fico tipo ‘Uau, baby, minha maquiagem’, você sabe? Ele agarra meu rosto e fica tipo ‘Isso é incrível. Faça de novo, ação!’.

Ter essa validação, tornou a área de filmagens muito acolhedora. Ele criou um ambiente tão bom, onde ele permite que você seja você e traga o que você traz para o personagem, mas também com muita direção. Adorei trabalhar com ele.

Via List.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here