Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

The Vixen | Como garotas Pin-Up, Beyoncé e um engano deram vida a queen

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Pt1 | Pt2 | Pt3

Você sabe como eles dizem, que enquanto você cresce, há sempre sinais de que você vai ser quem você é?

Eu costumava pesquisar na internet e estava obcecada por garotas pin-up. Eu achava elas tão legais e sexy. Eu tinha essa imagem de mim mesma fazendo um show burlesco, embora eu mal soubesse o que era burlesco. Eu pegava fotos de Vargas Girls e as transformava em silhuetas e soletrava V-I-X-E-N. Esse era o meu plano, ter um show burlesco chamado Vixen.

A performance de Beyoncé no Super Bowl é a razão pela qual eu finalmente cedi e comecei a fazer drag, porque eu fiquei tipo, “Seja o que for, eu preciso ser assim. Eu preciso me sentir assim”. Após o Super Bowl, houve uma entrevista ao GQ onde, na minha opinião, eles se referiam a ela como Vixen of the Universe e eu pensei: “Impressionante”.

>  Silky faz emocionante depoimento para Yvie

Quando comecei a fazer drag, isso voltou para mim e eu fiquei tipo: “Oh, eu vou fazer isso como meu nome”. E então eu estava em um bar e um cara disse: “Espere, é Vixen ou The Vixen?” E eu fiquei tipo “Sim, isso soa legal”. (Nesse caso Vixen assume o seu significado literal: raposa fêmea.)

>  Shangela apresenta músicas de Beyoncé, na frente da diva, e é ovacionada de pé

Uma vez que eu já tinha começado a fazer drag, ele voltou para mim e eu fiquei tipo: “Oh, eu vou fazer disso meu nome”. E então eu estava em um bar e um cara disse: “Espere, é Vixen ou The Vixen?” E eu fiquei tipo “Sim, isso soa legal”.

Então se tornou The Vixen porque alguém se confundiu ao me ouvir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

The Vixen dublando Beyoncé em 2013

Dois anos depois, reli a entrevista de Beyoncé e eles a chamavam de Mistress of the Universe (Amante do Universo). É por isso que há uma música que eu sou apresentado por Dorian Electra e eu literalmente digo: “The Vixen, but I’ve never been a mistress.” (Em tradução livre, sou a The Vixen, mas eu nunca fui uma amante, veja o clipe aqui).

>  Barraco Drag: Nina Bonina Vs. NPBFAG

E acontece que há uma personagem em quadrinhos da DC chamada Vixen, que por acaso é preta e é super atlética e uma supermodelo durante o dia e é tipo tudo que eu aspirava ser – e eu não fazia ideia. Foi muito no acaso.

Fique ligada no site para a próxima matéria do Especial do Orgulho LGBT com The Vixen para a Pride.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.