Conecte-se conosco

Drag Queens

Alexia Twister lança canal de humor no YouTube

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Alexia Twister, lendária drag queen e performer conhecida na noite paulistana há mais de 15 anos, lança nesta quarta-feira (05/09) seu primeiro canal no Youtube.

>  S9 de RuPaul's Drag Race está disponível na Netflix

O canal de Alexia será uma plataforma online em que a rainha irá explorar sua forte veia humorística, uma de suas principais características e o que a diferencia de outras performers do circuito.

Os vídeos inéditos serão lançados toda quarta-feira às 20h e o conteúdo se divide em quatro linhas de esquetes temáticas: Teste de AtrizAlexia On The RocksSe Minha Alexia Falasse e Eu, Euzinha por Eu Mesma.

>  Bob the Drag Queen reage aos ataques de fãs por sua volta à Celeb Drag Race

Nas três primeiras, a drag queen explora diferentes personagens e situações cômicas que podem ou não ter relação com o universo drag. Já no tema Eu, Euzinha por Eu Mesma, Alexia adota um tom mais intimista ao falar de diferentes aspectos, positivos e negativos, de sua carreira artística e de sua vida pessoal.

É uma oportunidade para que tanto aqueles que já admiram seu trabalho quanto os que estão entrando em contato com seu universo pela primeira vez se conectem com o ser humano que existe por trás da artista e conheçam um pouco de sua trajetória e personalidade.

>  Pabllo Vittar pede para os fãs pararem de rivalizá-la com RuPaul

Então vai lá no YouTube e se inscreva no canal da Alexia Twister, clicando aqui.

Você também pode seguir a queen em suas redes sociais: Instagram e Facebook.


O canal de Alexia será em parceria com a Tempero Produções, produtora de conteúdo audiovisual também responsável pelo Tempero Drag, desde 2014 sob o comando da drag queen Rita Von Hunty.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.