Após dar sua polêmica entrevista ao Hey Qween, contando sobre sua traumática interação com RuPaul, que resultou no seu comportamento apático durante toda sétima temporada de RuPaul’s Drag Race (leia aqui), Pearl publicou um vídeo falando sobre a repercussão da sua última entrevista, fazendo novas revelações e soltando uma bomba. A queen afirmou que foi abordada por um produtor de Drag Race que ela jamais seria convidada para participar de qualquer edição do All Stars.
Pearl lançou um vídeo em seu canal do YouTube, falando sobre a repercussão de sua entrevista. Primeiramente ela pontuou que as manchetes no geral foram muito dramáticas com suas abordagens “Pearl expõe RuPaul”. Mas nas palavras de Pearl, ela estava, simplesmente, expondo algo que rolou entre ela e RuPaul, que foi responsável pelo seu comportamento no show. Pearl não estava tentando expor negativamente Ru, lançando ofensas, mentiras ou rumores sobre mama.
Na entrevista Pearl não queria nem falar sobre RuPaul, mas mama foi um assunto explorado múltiplas vezes, então ela decidiu parar de resistir e contar sobre esse fato que rolou entre as duas.
Pearl esperava que houvesse alguma repercussão, mas não da proporção gigantesca que rolou. A queen achou ótimo compartilhar sua experiência com o público torcendo para que isso inspire mudanças futuras no show. Pearl torce para que futuras competidoras não passem pelo mesmo que ela e que caso as rainhas sofram algo do tipo que não levem para o pessoal e deixem isso afetar sua participação no programa como rolou com a própria Pearl.
A queen agradeceu todo apoio que tem recebido e pediu a essas pessoas que parem de perseguir ou destilar ódio a RuPaul, pois a situação por si só já é inflamatória.
RuPaul não vai mudar, pois é o tipo de pessoa que parece que não tem nada a ganhar, perder ou aprender nesse mundo. Ela é esse tipo que carrega muita conhecimento e esperança… Não é como se RuPaul fosse me ligar se desculpando e isso é sem chance de acontecer. Ela não vai se desculpar!
Pearl também mandou mensagem para aqueles que acham que a queen está se aproveitando do momento, cuspindo no prato que comeu.
“Olha, essa não foi a única experiência negativa que tive nos estúdios de gravação. Não foi só eu. Conversei com várias queens, longe das câmeras, somente elas e eu, que passaram exatamente pela mesma coisa. A realidade é que se isso acontecesse num ambiente comum de trabalho, onde há mútuo respeito e profissionalismo, haveria uma IMENSA repercussão pela forma que ela [RuPaul] maltrata as pessoas nos estúdios”.
Então por fim Pearl trouxe a grande bomba de seu vídeo.
“Vocês querem saber o verdadeiro babado? Um produtor de RuPaul’s Drag Race me ligou, após minha entrevista ser transmitida, e me garantiu que eu nunca voltaria para um All Stars!”
Pearl alega que nunca foi burra o suficiente de achar que seria chamada para o All Stars e tão pouco esperava isso. “Mas abertamente me punirem por conta de uma situação que rolou comigo depois de quatro anos de silêncio é nojento e vergonhoso”, Pearl declarou.
Essa narrativa de que nós, competidoras, devemos nossas vidas à RuPaul’s Drag Race, isso precisa mudar completamente. Eu sinto lhes informar, mas eu estou finalmente num momento de minha vida que eu tenho confiança suficiente de saber que teria sido alguém com ou sem Drag Race. Então, por favor, parem de me dizer que eu não seria nada sem RuPaul. Vai se fuder!