20 fotos por trás de Drag Race que mudam tudo

Modo Noturno

RuPaul’s Drag Race já está no ar há dez anos e, além do programa principal, a franquia rendeu spinoffs – como o altamente bem-sucedido RuPaul’s Drag Race: All-Stars e o menos conhecido RuPaul’s Drag U – e o show secundário conhecido como Untucked. Além disso, a plataforma Drag Race já apresentou mais de cem drag queens para um público global.

Com tantas ex-competidoras alcançando altos níveis de fama, não é nenhuma surpresa que amizades, rivalidades e conexões improváveis ​​sejam formadas nos bastidores. As coisas nem sempre são o que parecem ser na televisão, e isso é certamente verdade no mundo de RuPaul’s Drag Race. Além disso, ao contrário dos antigos formatos de reality shows, o Drag Race também deve lidar com o fato de que as mídias sociais podem manchar certas histórias que o programa tenta promover, dando às participantes a oportunidade de contar suas próprias histórias em seus próprios termos.

Quando se trata de um programa que é tão correlacionado com as ideias de “ilusão”, é através das imagens dos bastidores que os fãs podem entender quais competidoras de Drag Race realmente gostam ou não uma da outra, assim como o que aconteceu em suas vidas pessoais e profissionais depois de deixarem a série.

Estas são 20 fotos dos bastidores de RuPaul’s Drag Race que mudam tudo.

20 – THE VIXEN E AQUARIA NÃO TÊM PROBLEMAS

O que era para ser uma treta entre Aquaria e Miz Cracker, na verdade se tornou uma luta entre Aquaria e The Vixen. Tudo começou durante o primeiro episódio da temporada 10 de RuPaul’s Drag Race, quando Aquaria apontou que o estilo de drag de Miz Cracker era parecido com o dela, e que muitos fãs as haviam acusado de copiar uma à outra. Enquanto The Vixen compartilhava as observações de Aquaria com as outras rainhas, o drama se seguiu.

Apesar dessa situação, certamente parece que The Vixen e Aquaria fizeram as pazes no momento em que o episódio final da temporada 10 foi ao ar.

Afinal, The Vixen declarou muito claramente que ela estava torcendo por concorrentes afro-americanas – nesse caso, apenas Asia O’Hara ficou entre os Top 4 – e por Aquaria.

19 – A HISTÓRIA ENTRE CHAD MICHAELS E DERRICK BARRY

Ao longo da história de RuPaul’s Drag Race, houve duas imitadoras de popstars muito famosas: Chad Michaels, que construiu uma carreira se passando por Cher, e Derrick Barry, que é um imitador profissional de Britney Spears. Chad foi vice-campeã da 4 ª temporada, depois ganhou All-Stars 1. Por outro lado, Derrick foi destaque na 8 ª temporada.

Nos bastidores, no entanto, há mais coincidências do que parece.

Como diz a história, Chad Michaels foi a primeira drag queen que Derrick Barry conheceu.

Naquela época, Derrick tinha 20 anos e morava em Los Angeles. Por causa disso, Derrick se refere a Chad como sua “fada-madrinha drag”. Agora, anos depois, ambos são lendas de Drag Race que compartilham uma grande história em paralelo à sua amizade.

18 – AJA E VALENTINA SE APROXIMAM

A inimizade entre Aja e Valentina criou alguns dos momentos mais emblemáticos da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race. Primeiro, foi a frase “você é perfeita, linda, parece Linda Evangelista” de Aja durante o Untucked. Então, no reunited, Aja chamou a atenção para o fato de Valentina não ter conquistado o título de Miss Simpatia. Em vez disso, ela foi votada como favorita dos fãs.

Apesar da clara rivalidade entre essas duas rainhas, elas provaram repetidas vezes que são amigáveis ​​nos bastidores e não guardam rancor entre si.

Nesta foto em particular, Aja e Valentina são vistas posando para fotos mais uma vez, promovendo a noção de que, independentemente de serem ou não amigas, eles não são inimigas.

17 – ALASKA E SHARON DEPOIS DA SEPARAÇÃO

Sharon Needles foi destaque – e ganhou – a 4 ª temporada durante o período em que namorou Alaska. Então, na 5ª temporada, foi a vez de Alaska estar no programa, mas ela acabou não ganhando uma coroa até aparecer no All-Stars 2 muitos anos depois.

O rompimento entre Sharon e Alaska aconteceu no meio de todos esses marcos de carreira, e as duas admitiram que as coisas ficaram muito feias no final. No entanto, como várias fotos provaram ao longo dos anos, essas rainhas conseguiram desenvolver uma grande amizade, superando quaisquer problemas que tiveram durante o rompimento.

Com o tempo, ficou evidente que Sharon Needles e Alaska realmente adoram estar na vida uma da outra. Elas apenas não estão destinadas a namorar.

>  DragCon LA 2019: destaques do 3º dia
16 – AJA E AQUARIA SE PROVARAM EM 2018

Em agosto de 2017, Aja e Aquaria já haviam filmado as temporadas que foram ao ar no primeiro semestre de 2018.

Aja, recém-saída de RuPaul na 9ª temporada de Drag Race, passou a filmar All-Stars 3, que estreou em janeiro de 2018. Por outro lado, Aquaria também filmou em 2017 sua participação na 10ª temporada.

Além disso, tanto Aja quanto Aquaria são rainhas da cidade de Nova York, o que certamente liga suas carreiras ao espetáculo. O que é interessante nesta foto é que elas provavelmente já estavam provocando os fãs sobre o que seria exibido no ano seguinte. Afinal, as duas estavam em temporadas de RuPaul’s Drag Race em 2018.

15 – BOB THE DRAG QUEEN E MONET X CHANGE ESTÃO SE TRATANDO COMO GÊMEAS

Assim que Monet X Change apareceu na décima temporada de Drag Race, os fãs foram rápidos em apontar como ela parecia fisicamente a Bob the Drag Queen, vencedora da temporada 8. O que muitos fãs não perceberam é que essas similaridades provavelmente se devem ao fato de que essas rainhas são extremamente próximas umas das outras, sendo amigas há muitos anos.

Nesta foto em particular que foi tirada há vários anos, Bob e Monet X Change brincam com essas semelhanças.

As queens chamam-se regularmente de “irmãs” e têm sido muito receptivas às comparações entre elas.

Em 2018, Bob e Monet lançaram um podcast chamado “Sibling Rivalry”, no qual elas constantemente brigam como irmãos ou irmãs.

14 – AQUARIA É FILHA DRAG DA SHARON NEEDLES

Pode ter passado despercebido durante toda a temporada 10 de RuPaul’s Drag Race, mas a verdade está lá fora. Aquaria, que foi coroada a vencedora da temporada 10, é na verdade a filha drag de Sharon Needles, vencedora da 4ª temporada.

Quando perguntada por RuPaul durante o programa sobre quais outras drag queens estavam em sua vida, Aquaria não mencionou Sharon, e muitos fãs acreditam que poderia ter sido de propósito. Afinal de contas, sinalizar para as outras concorrentes que ela estava intimamente relacionada a uma drag queen tão importante poderia torná-la um alvo para as outras.

Em retrospecto, no entanto, é certamente curioso analisar o poder que Sharon Needles tem. Afinal, sua filha drag, Aquaria, venceu a temporada 10 de Drag Race, e sua ex, Alaska, ganhou o All-Stars 2.

13 – MILK E MARC JACOBS SÃO AMIGOS

Milk foi originalmente uma competidora na sexta temporada de Drag Race. Depois de aparecer no programa, ela desenvolveu uma carreira massiva não apenas como drag queen, mas também como modelo masculino. Especificamente, Milk – ou Daniel Donigan – desenvolveu um ótimo relacionamento profissional com Marc Jacobs, que havia sido um dos juízes convidados no programa.

Com o passar dos anos, Marc Jacobs tornou-se uma figura regular no painel de Drag Race, seja servindo como juiz convidado ou deixado de lado aqui e ali.

O que foi particularmente curioso é que tanto Milk quanto Marc foram apresentados no Drag Race: All-Stars 3, mas não ao mesmo tempo.

De fato, Marc Jacobs apareceu no seguinte episódio de All-Stars 3 após a eliminação de Milk. Teria sido interessante Marc Jacobs interagir com seu amigo se Milk tivesse ficado no programa, certo?

12 – PHOTOSHOOT DE WINNERS DA S9 E S10

Em março de 2018, quando a 10ª temporada de Drag Race estava apenas começando, Aquaria e Sasha Velour foram escolhidos pela Vogue Italia para uma sessão de fotos. A julgar pelo fato de Sasha ter vencido a 9ª temporada, foi certamente curioso, para dizer o mínimo, que Aquaria se juntou a ela para uma sessão de fotos para ninguém menos que a Vogue.

Em retrospectiva, certamente parece que esta sessão de fotos foi prenúncio do que iria acontecer muito mais tarde durante a 10ª temporada, resultando na coroação de Aquaria como vencedora e sucessora de Sasha Velor.

As competidoras não podem dizer nada do que aconteceu durante as temporadas. No entanto, é de se perguntar se Aquaria não derramou o feijão e deixou a Vogue saber que estava em uma ótima posição para conquistar essa coroa.

11 – BENDELA CREME E JINKX MONSOON

A maior parte dos fãs adora se agarrar às amizades que eles vêem na tela durante RuPaul’s Drag Race. No entanto, o fato é que muitas ex-participantes de diferentes temporadas formaram grandes amizades que não são amplamente reconhecidas pelo fandom da franquia.

>  Charlie Hides desabafa sobre envelhecer na comunidade gay

Por exemplo, BenDeLaCreme – que apareceu na 6ª temporada e depois no All-Stars 3 – é melhor amiga da vencedora da 5ª temporada, Jinkx Monsoon.

A proximidade entre as duis é em grande parte devido ao fato de que ambas são muito famosas ex-competidoras do programa que residem em Seattle.

Ainda assim, a amizade delas é definitivamente uma das que a maioria dos fãs desconhece, porque Ben e Jinkx nunca compartilharam nenhum momento dentro da franquia Drag Race.

10 – O TOP 3 DA SEASON 6 AINDA É MUITO AMIGO

As amizades formadas em RuPaul’s Drag Race geralmente têm um clima de acampamento de verão para elas. Todas parecem sólidas e como se estivessem destinadas a durar por muito tempo, mas na maioria das vezes, as competidoras acabam seguindo caminhos separados e não se reencontram.

Bem, isso certamente não é o caso quando se trata do top 3 da 6ª temporada de Drag Race, composta por Adore Delano, Bianca do Rio e Courtney Act. Também conhecidas como o “ABC of Drag”, essas três queens continuam sendo grandes amigas que se reúnem regularmente até 2018, quatro anos após a transmissão da 6ª temporada pela televisão.

Além disso, este é sem dúvida o top 3 de maior sucesso na história de Drag Race.

9 – O TRISAL DE DERRICK BARRY

Um trisal é um casal de três, que é o relacionamento que Derrick Barry tem há anos. Muitos fãs podem não saber, mas Derrick está até hoje em um relacionamento com dois homens desde antes de aparecer na temporada 8 de RuPaul.

Derrick Barry namora tanto Nick San Pedro, que é cabeleireiro, quanto Mackenzie, que apareceu pela primeira vez na quinta temporada de RuPaul’s Drag Race, no desafio de makeover, em que as rainhas tinham que transformar soldados veteranos em drag queens. Mackenzie foi escolhido por Alaska, que se tornou sua mãe drag, de lá para cá ele tem atuado como modelo e também drag queen, Nebraska, nome recebido de Alaska. Nebraska trabalha com Derrick, as duas já viajaram mundo a fora em turnês como drag.

Na oitava temporada muito se falou do “trisal”.

8 – BLAIR ST CLAIR, THE VIXEN E MIZ CRACKER SÃO MELHORES AMIGAS

Independentemente do que foi mostrado na tela durante a season 10, The Vixen tem ótimas relações com a maioria das pessoas com as quais ela conheceu e trabalhou, incluindo Blair St. Clair e Miz Cracker.

É um mal-entendido comum entre os fãs assumir que The Vixen não se dá bem com outras rainhas. No entanto, uma e outra vez, essas rainhas foram vistas saindo umas com as outras mesmo em ambientes não profissionais.

No Twitter, The Vixen se referiu a si mesma, Blair St. Clair e Miz Cracker como um “trio”, demonstrando grande amor por suas irmãs.

Tal como está, os únicos problemas que The Vixen não conseguiu consertar são aqueles com Eureka e a própria RuPaul.

7- MORGAN MCMICHAELS E ROSS MATTHEWS POSARAM JUNTOS

Falando de participantes de Drag Race que têm amizade ​​com os jurados: Morgan McMichaels, da 2ª temporada e que mais tarde foi vista no All-Stars 3, na verdade é amiga de Ross Matthews fora do programa.

Morgan é uma artista regular em casas noturnas em Palm Springs, onde Ross tem uma residência. Durante Drag Race: All-Stars 3, Ross mencionou o fato de que ele assistiu Morgan se apresentar algumas vezes. No entanto, os fãs provavelmente não sabiam da extensão de sua afinidade um pelo outro.

6 – DERRICK BARRY E ROBBIE TURNER SE CONHECERAM EM 2011


Derrick Barry pode ser um famoso imitador de Britney Spears em Las Vegas, mas em 2011, esta rainha aparentemente teve algum tempo para se vestir como Lady Gaga também.

Nesta foto, Derrick é vista ao lado de Robbie Turner, provando que elas se conhecem há mais de sete anos.

É certamente interessante que, anos depois, tanto Derrick quanto Robbie se tornariam famosos ex-alunos de RuPaul’s Drag Race.

A ironia disso tudo é que tanto Derrick Barry quanto Robbie Turner apareceram na 8ª temporada de Drag Race. Além disso, foi Derrick quem mandou Robbie para casa durante um “lip-sync” no episódio 6. Recentemente, Robbie se esquivou das mídias sociais, depois de ter sido o centro de uma controvérsia na Internet que dizia respeito a um acidente de carro.

>  AS4 | Cinco rainhas negras, cinco desculpas para o fandom de Drag Race ser racista
5 – OS BASTIDORES DA FAMOSA FOTO DAS WINNERS


Em 2016, pouco antes da estreia da 8ª temporada do Drag Race, a RuPaul reuniu suas oito vencedoras para uma foto infame.

Na foto estavam BeBe Zahara Benet, Tyra Sanchez, Raja, Sharon Needles, Jinkx Monsoon, Bianca Del Rio e Violet Chachki, bem como Chad Michaels, que ganhou a primeira temporada de All Stars.

Na foto acima, podemos ver os bastidores da famosa foto, incluindo a presença de outros competidores de Drag Race e até Mathu Andersen, que é colaborador de longa data de RuPaul.

Devido a vários conflitos de agenda, é incomum que todas – ou pelo menos a maioria – das vencedoras possam se reunir e estar na mesma sala ao mesmo tempo. Em 2018, essas chances parecem ainda mais improváveis.

5 – THORGY THOR E BOB THE DRAG QUEEN FAZEM POSE

Uma das mais proeminentes histórias da temporada 8 centrou-se em torno do fato de que Thorgy Thor regularmente se irritava com Bob. Alguns fãs consideraram o aborrecimento de Thorgy como uma forma de ciúme, especialmente devido ao fato de que Bob estava superando as outras rainhas na competição. Certamente parecia que Thorgy não estava totalmente satisfeita com o comportamento de Bob durante várias situações.

No entanto, nos bastidores, Thorgy Thor e Bob the Drag Queen têm um relacionamento saudável.

As duas rainhas foram vistas juntas várias vezes, trabalhando ou saindo.

Além disso, Thorgy foi destaque no Drag Race: All-Stars 3, onde ela zombou de Bob como um amigo faria

3 – OUT OF DRAG

Não é todo dia que você pode ver rainhas montadas e desmontadas na mesma imagem. Nesta foto em particular, podemos ver Aja, Stacy Layne Matthews, Alexis Mateo, Mariah e Jade Sotomayor, com versões desmontadas de Shangela, Chi Chi DeVayne e Serena ChaCha.

Esta imagem reuniu uma grande variedade de rainhas de diferentes temporadas de Drag Race, da 2ª (Shangela) até a 9ª (Aja).

Outros destaques nesta foto incluem o fato de que Chi Chi DeVayne, Shangela e Aja estiveram todas em Drag Race: All-Stars 3, e que a filha drag de Alexis Mateo, Vanessa Vanjie Mateo, apareceu na temporada 10, que estreou uma semana depois do término da outra.

2 – DIVERTINDO-SE NO BRASIL


Elas podem ter sido de temporadas completamente diferentes, mas Shangela (season 2, 3 e All-Stars 3), Peppermint (season 9) e Detox (season 5 e All-Stars 2) certamente encontraram tempo para fazer uma viagem ao Brasil. Nesta foto, as rainhas são vistas desmontadas ao lado de outros amigos.

Em geral, é comum que as participantes de RuPaul’s Drag Race façam shows juntas, que são organizados por agências de turismo profissionais. Assim, certas rainhas de diferentes temporadas são colocadas juntas nessas formações e acabam fazendo improváveis ​​amizades enquanto viajam pelo mundo para se apresentar.

Isso certamente parece ser o caso aqui, particularmente porque Shangela, Peppermint e Detox são todas de diferentes cidades dos Estados Unidos.

1 – SHANGELA, KENNEDY DAVENPORT E FARRAH MOAN SÃO AMIGAS


Quem diria que rainhas ferozes poderiam ser tão boas quanto meninos também? Nesta foto, a sempre glamurosa Kennedy Davenport, que é conhecida por ser uma profissional em pompa, é vista out of drag ao lado de Shangela e Farrah Moan.

Farrah ainda tem seu cabelo rosa, mesmo em “boy drag”, então ela é a que parece mais reconhecível na foto.

A amizade entre Shangela e Kennedy Davenport foi o centro das atenções durante All-Stars 3, onde as queens se recusaram a mandar uma a outra para casa, mesmo quando foram colocadas em situações de tomar uma decisão. Por outro lado, Farrah Moan foi destaque na 9 ª temporada, mas os rumores dizem que ela pode aparecer em uma futura temporada de All-Stars.

Post original: clique aqui.

Favorite nosso site, para se manter sempre atualizado sobre Drag Race, RuGirls e arte drag. E nos siga nas redes sociais:

Twitter

Instagram

 Facebook

Tumblr

YouTube

Fórum Draglicious

Redes reservas: Twitter | Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here