Conecte-se conosco

Celebridades

Celine Dion | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Estou honrada por poder oferecer palavras de entusiasmo, encorajamento e força, em apoio ao Mês do Orgulho LGBT e a todos os meus amigos da comunidade LBGTQ. Eu sempre disse que a música é uma linguagem que não tem barreiras, e também é verdade que o amor é uma emoção que não tem barreiras. Eu tenho a sorte de estar rodeado por tantas pessoas bonitas da comunidade LGBTQ ao longo de toda a minha carreira… de artistas talentosos, músicos, produtores e compositores, a colegas que contribuíram significativamente para o meu sucesso. E por último mas não menos importante, para muitos dos meus leais fãs que ficaram comigo, em nome do amor.

>  Courtney Act coloca um pouco de cor em 'The Bi Life'

Todos vocês tiveram um impacto tão positivo em minha vida, e espero e oro para que nosso mundo continue a entender melhor que aceitação e tolerância são virtudes das quais nunca poderemos ter o suficiente. Por enquanto, eu me junto a todos e cada um de vocês na celebração deste ano do Orgulho LGBT, enviando todo o meu amor e desejando-lhe paz e felicidade hoje, amanhã… e muito além.

>  S11 | Billboard entrevista: Ariel Versace

Original aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.