Monét X Change recebe apoio da mãe para fazer sua arte drag

Modo Noturno

Durante a décima temporada de RuPaul’s Drag Race, Monet X Change revelou que embora tenha uma ótima relação com sua família, o fato dela ser gay e drag queen era um problema na relação familiar. Mas graças a sua participação em Drag Race parece que essa situação mudou. Confira a seguir o que Monet postou em suas redes sociais:

“Então eu recebi uma ligação da minha mãe. Aparentemente, das muitas vezes que tentei explicar a ela o que era Drag Race… pelo telefone ela realmente nunca entendeu. Ela não entende de tecnologia e não tem Vh1 (ela só assiste Lifetime e HGTV).

>  Laganja Estranja: a drag queen defensora da Cannabis

Nesta temporada do Orgulho LGBT, eu fiz um vídeo com “The Root” sobre ser de West Indian e gay, o que aparentemente circulou pela ilha de St. Lucia (de onde vim) sobre quem eu sou, quem são meus pais, etc. (é uma ilha muito pequena [risos]… saiu no jornal da noite)

>  Shangela está na capa da Gay Times de Janeiro

Minha mãe finalmente viu o vídeo e eu acho que tudo fez sentido. Ela entrou na internet, pesquisou o programa e tudo sobre quem é Monét X Change. Isto é o que ela tinha para me dizer: ‘Querida … você sabe que eu te amo e estou orgulhosa de você. Eu te amo’.

>  S10 | The Vixen expõe narrativa racista de Aquaria no Untucked

Conquistar o amor e a aceitação de sua mãe é incomensurável… era algo que eu não sabia que precisava, até que eu simplesmente consegui.

Feliz Orgulho LGBT”.

Que coisa mais linda, todo respeito, aceitação e amor para Monet e sua mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here