Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

S10 | Christina Aguilera revela que “Infatuation” era para um ex-namorado gay e nós descobrimos quem é o boy

🕓 2 min de leitura

Durante o Untucked do primeiro episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race Christina Aguilera enquanto conversava com as drags revelou que a música Infatuation de seu álbum “Stripped”, foi escrita para um ex-namorado dançarino que ela descobriu ser gay. Questionada sobre a música, Aguilera contou que era baseada em uma verdadeiro amor que teve: “Foi doloroso, porque eu descobri que ele jogava no seu time, não no meu”, revelou a diva morrendo de rir e causando gargalhada nas queens. Na sequência Vanessa Mateo falou que: “Ele vai ver isso e vai ficar louco”. Christina retrucou: “Espero que sim”.

E eu como boa investigadora que sou descobri quem é o ex-namorado de Aguilera que foi a inspiração para Infatuation, Jorge Santos, dançarino com quem a diva namorou no início de sua carreira. Jorge hoje em dia não vive mais no armário e namora um homem muito gato, por sinal.

“Quando você acorda no dia seguinte confuso demais, o que aconteceu ontem. Feliz dia dos namorados meu amor”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
>  Shea Couleé dedica sua vitória no All Stars 5 às mulheres pretas
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.