Conecte-se conosco

Babados

S10 | Christina Aguilera revela que “Infatuation” era para um ex-namorado gay e nós descobrimos quem é o boy

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Durante o Untucked do primeiro episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race Christina Aguilera enquanto conversava com as drags revelou que a música Infatuation de seu álbum “Stripped”, foi escrita para um ex-namorado dançarino que ela descobriu ser gay. Questionada sobre a música, Aguilera contou que era baseada em uma verdadeiro amor que teve: “Foi doloroso, porque eu descobri que ele jogava no seu time, não no meu”, revelou a diva morrendo de rir e causando gargalhada nas queens. Na sequência Vanessa Mateo falou que: “Ele vai ver isso e vai ficar louco”. Christina retrucou: “Espero que sim”.

E eu como boa investigadora que sou descobri quem é o ex-namorado de Aguilera que foi a inspiração para Infatuation, Jorge Santos, dançarino com quem a diva namorou no início de sua carreira. Jorge hoje em dia não vive mais no armário e namora um homem muito gato, por sinal.

“Quando você acorda no dia seguinte confuso demais, o que aconteceu ontem. Feliz dia dos namorados meu amor”.

Compartilhe!
>  Blair St. Clair é revelada participante da S10 de Drag Race pelo TMZ por problema judicial

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.