Nicole Scherzinger | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Modo Noturno

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Quando penso na comunidade LGBT, penso em uma comunidade que se mantém forte contra a adversidade e uma comunidade que se une por mudanças. Nossas diferenças são o que nos tornam especiais e devem ser celebradas, e realizadas com orgulho. Ao apresentar pelo mundo, é o amor, a aceitação e essa celebração através da música com a qual eu me conecto instantaneamente nessa comunidade. Eles trazem a confiança em mim – a diva interna! Uma força sem remorso, que aprecio e admiro profundamente. Desde o primeiro dia, fui abraçado e aceito por sua comunidade e sou verdadeiramente grata por isso e só desejo apoiar e levantar todos vocês, como vocês fizeram por mim.

>  OMS retira a transexualidade da lista de doenças mentais

Ainda temos um longo caminho pela frente, tanto na América quanto em escala global, mas “quando nascemos em um mundo que nos faz sentir como se não pertencêssemos, é porque nascemos para ajudar a criar um novo”. Eu oro para que todos nós continuemos a trabalhar juntos, construir uns aos outros e celebrar uns aos outros para a nossa beleza individual, porque todos tem um grande propósito e devem ser encorajados e tratados da mesma forma. Sejamos abertos e unidos para nos tornarmos faróis de esperança e exemplos de bondade e humanidade. Esta carta vem do amor, admiração feroz e respeito. Lembre-se sempre de vir de um lugar de amor, ou não venha de jeito nenhum.

>  Charli XCX entrevista Pabllo Vittar

Original aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here