Alaska escreve carta de “Dia dos Namorados” para os fãs

Modo Noturno

 

Enquanto no Brasil se comemora o dia dos namorados em 12 de junho, nos Estados Unidos se comemora o Valentine’s Day em 14 de fevereiro, mas apesar de terem propósitos semelhantes, existe certa diferença entre as comemorações. No Valentine’s Day, as pessoas (principalmente as que estão solteiras) também trocam cartas com amigos ou presenteiam alguém que elas amam muito, é como um feriado de celebração do amor não necessariamente romântico, é tempo de agradecer às pessoas amadas. Para uma das winners de Drag Race, essas pessoas amadas são muitas, e, por isso, durante o feriado de Valentine’s day desse ano, Alaska fez uma carta de declaração aos fãs (que estamos postando hoje por motivos de “é dia dos namorados no Brasil e estamos românticos”).

>  RuPaul's Drag Race ganha versão brasileira

Aos meus inscritos, apoiadores e que fazem capturas de tela… Eu vejo vocês.

Aos que me escrevem cartas e aos que desenham fan-arts… Eu sinto vocês.

Aos que esperam na fila e aos que esperam do lado de fora por não ter idade suficiente pra entrar na balada… Eu respeito vocês.

E aos que tatuaram meu rosto em seus corpos… Eu acho que estaremos juntos para sempre.

Obrigada a todos por acreditarem no sonho de uma sonhadora e transformá-lo em realidade. A verdade é que esse é o trabalho da minha vida, e eu ainda faria tudo isso mesmo que ninguém me escutasse.

Mas a todos vocês que me escutam, vocês tornam essa jornada tão especial, tão viva, tão única e tão rara, e por isso vocês são todos meus namorados. Emoji de coração, emoji de coração.

Post original: Alaska love letter to fans, followers and friends

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here