Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mais

Christina Aguilera | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

🕓 2 min de leitura

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Enquanto embarcamos no mês do Orgulho LGBT, eu queria chegar e colocar em palavras o quanto a comunidade LGBTQ significa para mim tanto como artista quanto como ser humano. O que eu imaginei ser uma simples carta para escrever é realmente muito mais difícil do que eu esperava, principalmente porque eu continuo me perguntando: “como posso colocar em palavras a imensa gratidão que enche meu coração?” Eu simplesmente não posso. E essa comunidade, essa família de seres humanos excepcionais significa muito para mim. Sinto muita pressão para articular meu amor por todos vocês, mas lá vai.

No início na minha carreira, havia muita incerteza para mim sobre quem eu era e onde eu me encaixava. Tantos rótulos e muitas das regras da sociedade me dizendo como eu deveria estar e o que eu deveria ser. No entanto, mesmo nos meus primeiros anos, quando eu queria gritar e saltar da minha própria pele por não me encaixar no molde perfeito da estrela pop, havia um pequeno grupo de amigos que estavam ao meu lado e ainda estão hoje. Meu próprio pequeno círculo íntimo gay cheio de dançarinos, coreógrafos e pessoas glamurosas que até hoje permanecem meus melhores amigos no mundo.

>  S11 | Jurados convidados são revelados

Conforme minha carreira avançava e eu comecei a fazer músicas que falavam das minhas dores e lutas havia fãs que vieram até mim com histórias que literalmente me levantaram. Esses foram todos os meus fãs LGBTQ que, através da dureza e leveza, estão comigo diariamente. Meus lutadores, meus heróis, a razão de eu amar o que faço.

>  Giro de Notícias Semanal | Britney Spears sensualiza em novo vídeo, Ciara processa ex marido, Pabllo Vittar lança versão física de novo album, Anitta é a artista mais buscada nas redes sociais, Beyoncé faz show em casamento na Índia

A comunidade LGBTQ nunca teve moleza, as lutas que cada um de vocês enfrentam diariamente em um nível individual e em um nível político e cultural mais amplo são inimagináveis, mas vocês continuam lutando, continuam avançando e superando todas as adversidades sempre com amor em seus corações.

Lembro de ter conhecido um fã que acabara de fazer uma tatuagem do meu rosto perto de uma cicatriz que ele tinha. Quando eu perguntei por que ele fez a tatuagem, ele me contou uma história sobre como foi esfaqueado por estar se defendendo de bullying que sofria por ser gay. Isso por minha causae da minha música, ele era capaz de ser um lutador e tomar uma posição – ele foi esfaqueado, mas ele sobreviveu e a tatuagem era um lembrete diário de que, enquanto as pessoas tentarem nos destruir, nós não cairemos, não cederemos e não teremos medo de defender o que merecemos.

>  Todrick Hall lança “Bells, Bows, Gifts, Trees"

Neste mês de junho e em todos os outros dias do ano, por favor, saibam que para mim todos representam a voz motriz diária que me diz para continuar, para triunfar contra todas as probabilidades e para celebrar o fato de ser único. Porque ser único não nos torna diferentes de qualquer outra pessoa – isso nos torna mais especiais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com amor, com respeito, com paixão, com compromisso, com gratidão e admiração digo a todos vocês lutadores – eu te amo.

Original aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Mais

Estão nos planos da Amazon Studios dar continuidade ao universo de "Legalmente Loira" em forma de filme e série, confira a seguir.

Mais

E o mundinho de maquiagens segue rendendo com a base da Virgínia Fonseca, após influencer afirmar que nem mesmo ela usa a própria base,...

Mais

"O amor é como música. Não conhece fronteiras e não é exclusivo de nenhum gênero, sexualidade, raça, religião, idade ou crença", escreveu Ariana Grande...

Mais

Mel B foi escalada como jurada para a segunda temporada de Queen of The Universe.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.