Robbie Turner é afastada de seu trabalho devido à controvérsia do acidente de carro

Modo Noturno

Depois que Robbie postou em suas redes sociais sobre seu suposto acidente de carro que teve uma vítima fatal (leia aqui) e a subseqüente controvérsia em torno da verdade dessas alegações (leia aqui), o empregador de Robbie Turner informou ao The Stranger que ela “será afastada por um tempo”.

A empresa soube desse suposto incidente no último final de semana, quando Robbie publicou sobre ele em suas redes. “Com o apoio total de nosso amigo e gerente, nós procuramos avaliar a condição de Robbie e oferecer qualquer ajuda para recuperação física e mental. Também fizemos uma tentativa de ajudar a família do motorista nos momentos difíceis. E então descobrimos algumas inconsistências com a história”, declarou o proprietário do bar em que Robbie trabalha, Queer/Bar, em um comunicado ao The Stranger, que enviou três emails para Robbie que não respondeu nenhum deles até o momento.

>  S10 | O significado de CRACKER

A queen realiza um show semanal de drag no Queer/Bar, além de ser diretora de entretenimento da casa. “Robbie levará algum tempo para tentar descobrir o que é melhor para ela”, encerrou Joey Burgess, proprietário e operador do Queer/Bar.

Com informações da Out e The Stranger. Veja os memes sobre o falso acidente de carro de Robbie Taubaturner aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here