Aparentemente acidente de carro de Robbie Turner é falso

Modo Noturno

Como noticiamos no domingo por aqui, Robbie Turner postou em suas redes sociais que sofreu um acidente de Uber, em que teve leves escoriações, mas o motorista do carro foi vítima fatal ao ser atingido por um motorista bêbado. Contudo o portal Seattle Gay Scene, assim como usuários do Reddit, atesta que o acidente de carro de Robbie Turner não passa de uma mentira inventada pela queen em suas redes sociais.

Seattle Gay Scene foi atrás de informações que corroborassem a história de Robbie, mas não encontrou nenhuma. Não houve ligações referentes ao suposto acidente para a emergência (911) e as emissoras locais que cobrem acidentes fatais de carro também não relataram o ocorrido.

Como grandes portais LGBTs relataram o acidente de Robbie (Queerty e InstinctMagazine), baseando-se somente nos posts da drag em suas redes, Seattle Gay Scene foi atrás de confirmação de fontes oficiais, como a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia de Seattle, que respondeu: “Não estou ciente de nada parecido, nem nenhum dos meus colegas tem conhecimento desse acidente”.

>  Precisamos falar sobre RuPaul e alguns problemas

Settle Gay Scene também procurou a Uber para saber se algum de seus colaboradores havia morrido em algum acidente e um representante da empresa respondeu que não possuem informações consistentes de que um de seus motoristas tenha se envolvido no suposto acidente relatado por Robbie Turner.

Os usuários do Reddit também afirmam que a história da drag é falsa. A tentativa de desmascarar Robbie foi profunda. Um usuário disse que analisou os chamados de emergência (911) na área em que a queen se “acidentou” no dia e nenhum correspondia ao que ela declarou. Além do mais, na  região e dia/horário do suposto acidente não houve ocorrências fatais. O único acidente de carro foi as 22h40 e deduziram que tal horário é muito cedo para uma drag voltar de uma festa.

>  AS4 | Estilista acusa Gia Gunn de ter lhe dado golpe (pt1)

Para defenderem sua teoria os usuários do Reddit afirmaram que Robbie mente desde sempre. Utilizaram como exemplo a oitava temporada da qual participou, quando no quinto episódio, Robbie justificou seu fraco desempenho no Snatch Game o fato de ter perdido a voz cantando no episódio anterior (S08E04 – New Wave Queens), mas até tal momento a queen não havia demonstrado nenhuma dificuldade para conversar ou falar. Para reforçar a ideia de que Robbie mente compulsivamente, os usuários expuseram que a queen inventa histórias estapafúrdias em suas redes sobre supostas coisas que já aconteceram com ela, como ter seu iPhone furtado em plena luz do dia em um local público muito movimentado e seu suposto câncer e leucemia.

>  Brasil registra uma morte por homofobia a cada 16 horas, aponta relatório

Robbie havia aproveitado a história do suposto acidente para divulgar seu evento:

O show precisa continuar…

 

Se isso tudo for verdade, estou bem decepcionado com a queen, que usa de um fato trágico (morte de terceiro), para poder conseguir uns minutinhos de atenção. Vamos continuar acompanhando e os atualizando sobre essa história que já está rendendo bons memes, vem ver aqui.

Com informações do Seaattle Gay Scene e Reddit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here