Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

RuPaul nos fez chorar na final de Drag Race All Stars 7

“Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída”, disse RuPaul enquanto o elenco do AllStars 7 se desmanchava em lágrimas no palco principal.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Lenços? No palco principal? É melhor você já ter uma caixa sua, porque RuPaul fez todo o elenco de Drag Race All Stars 7 chorar com uma homenagem comovente à sua excelência.

Depois que o elenco de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 composto das oito vencedoras do show se reuniu em frente aos juízes pela última vez na final da temporada na última sexta-feira (29 de julho), RuPaul emocionou a todos ao homenagear seus legados dentro e fora do programa.

“É difícil fazer isso sem se emocionar, porque assistindo vocês todos esses anos, eu as vi crescerem e vi as lutas pelas quais vocês passaram, e vocês fizeram isso com tanta graça. Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída. Vocês conseguiram, vocês estão aqui lindas e vivendo sua vida do jeito que você quer vivê-la, e apenas ao fazer isso, vocês são todos heróis. Então, eu amo todos vocês. Eu realmente amo de verdade. Estou tão orgulhosa de cada uma de vocês”.

>  S11E10 | Runway | Caftan Realness
>  AS4 | Rumores | Nova formação do top 4

A vencedora do All Stars 4, Monét X Change, começou a chorar antes de responder à mensagem de Ru em nome de todo o elenco.

“Sentimos genuinamente o amor que irradia de você e é um sentimento tão bom, porque você criou esse show, e todos nós temos o mundo ao nosso alcance. Sou muito grata”, disse Monét.

Depois que o episódio estreou, RuPaul também divulgou um comunicado que enaltecia ainda mais as rainhas por terem feito uma das temporadas mais divertidas da história de Drag Race.

“Depois de assistir a esta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, O VENCEDOR É… O TELESPECTADOR. Para todas as rainhas vencedoras que voltaram para arrasar, obrigado por nos dar o melhor show de drag que o mundo já viu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jaida Essence Hall, Jinkx Monsoon, Monét X Change, Raja, Shea Couleé, The Vivienne, Trinity the Tuck e Yvie Oddly – seus nomes serão para sempre sinônimo de graça e excelência. Sua contribuição para pessoas queer em todos os lugares nunca poderá ser totalmente recompensada, mas espero que você sinta o amor que flui do nosso coração para o seu.

Estou orgulhosa de conhecer cada uma de vocês, e muito grata pelo futuro da arte drag estar em mãos tão capazes e bem cuidadas. – RUPAUL”

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

“Para ser honesta minha experiência foi horrível no início [da temporada]” revelou Yvie Oddly ao criticar a edição que recebeu em RuPaul’s Drag Race...

All Stars

Confira os looks que as rainhas usaram no “Grand Finale Eleganza” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

E a Rainha de todas as Rainhas foi escolhida! Confira minha resenha da grande final de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 a seguir.

All Stars

Saiba quem é a campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, a Rainha de todas as Rainhas.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.