Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

RuPaul ganha estrela na Calçada da Fama

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

RuPaul mais uma vez fez história ao se tornar a primeira drag  queen a ganhar uma estrela na famosa Calçada da Fama, em Hollywood. O evento foi conduzido pela atriz Jane Fonda e ainda contou com a presença de seu marido, Georges LeBar. RuPaul e Georges estão juntos há mais de 20 anos.

Jane Fonda discursando no evento de RuPaul.

“Este é o momento mais importante de toda minha carreira profissional”, disse mama Ru emocionada. Jane Fonda declarou que “conhecer RuPaul tem sido um grande prazer em sua vida” e que tal honraria “deveria ser três vezes maior que qualquer outra estrela”. Fonda ainda continuou, “ele criou uma indústria que deu centenas e centenas de empregos e sonhos para muitos”.

>  Who's That Queen? Meannie Minaj

Uma vasta multidão de fãs se alinhou na rua para elogiar e agradecer RuPaul por impulsionar a comunidade LGBTQ.

RuPaul e Georges LeBar, o casal está junto há mais de 20 anos.

A apresentadora de RuPaul’s Drag Race agradeceu a seu marido, sua família, a inspiração que foi Jande Fonda em sua vida e ao seu professor do ensino médio, que mama Ru garante ter lhe dado o melhor conselho que poderia ter recebido, “não leve a vida muito a sério”.

>  AS5E08 | Runway | All Stars Eleganza

RuPaul contou que visitava a calçada da fama quando criança e sonhava em ter uma estrela com seu nome ali. “Foi um sonho que eu não tinha certeza de como conseguiria, mas eu tive tanto apoio da minha família e da minha fé em um universo generoso, e é isso que me trouxe até aqui hoje”, acrescentou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leron Gubler, presidente dos organizadores da homenagem, a Câmara de Comércio de Hollywood, disse que a estrela de número 2.631 foi a primeira a ser dada a uma artista drag queen. 

Com contribuição deste artigo.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

A dominação mundial de RuPaul’s Drag Race não para e vem aí o International All Stars. Como seria uma temporada que contemplasse diversas Rugirls...

Resenha

RuPaul's Drag Race continua a conquistar muitos prêmios no Emmy, provando que RuPaul e sua competição drag vieram para realizar feitos históricos na premiação.

Drag Queens

Inspiração para o nome do inseto, Opaluma rupal, levou em consideração as cores de corpo e os espinhos na parte inferior do abdômen.

RPDR

12 Rugirls desafiaram as leis do Ruverso e enfrentaram o Sashay Away não uma vez, mas duas e na mesma temporada. Saiba quem são...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.