Conecte-se conosco

Drag Queens

Kennedy Davenport conseguiu pagar a hipoteca de sua casa

Publicado

on

🕓 < 1 min

Kennedy postou em seu face agradecimento pelas doações recebidas que a ajudaram a pagar pela hipoteca de sua casa (leia sobre aqui).

>  Kennedy Davenport defende Eureka nas redes sociais
>  O programa de Natal de Courtney Act foi muito gay e foi incrível

“Eu tenho estado realmente triste. Desde que meus amigos morreram. Mas aqui vai uma brilhante nota: Hoje passa a ser oficialmente o dia que terminei de pagar minha casa. Eu agradeço à Deus por cada um de vocês e suas contribuições. Seu amor incondicional por mim e minha família. Palavras não podem expressar minha gratidão. Eu fiquei hesitante com o pedido de ajuda mas eu pedi e vocês….. Obrigada vocês, obrigada vocês, obrigado do fundo do meu coração.”

 

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.