Considerada antecipadamente campeã, Bob The Drag Queen, chegou a ser a favorita antes da season 8 de RuPaul’s Drag Race ir ao ar. Ansiosos para a temporada começar, muitos exploraram ao máximo tudo que tinha disponível na internet sobre a mesma e, pasmem, amavam! Porém, mesmo sem ter mudado de postura (ela continua igual aos vídeos da internet), a Bob, hoje, vem despertando duras críticas e, as vezes, ofensas pelo jeito ‘shady’ e sua “super confiança”.
O histórico de Bob no show tem sido exemplar, sendo uma das poucas Queens que conseguiram antes da metade da competição vencer dois desafios – lembrando que várias campeãs conquistaram o título de American Next Drag Superstar com três desafios vencidos. Além do mais seu carisma e veia cômica nos proporcionam ótimos momentos, o que nos remete, automaticamente, a outras RuGirls que passaram no show, até vencedoras inclusive (lê-se The Bianca Del Rio).
A “super” auto confiança da Bob, além do seu jeito Shady, claro, vem sendo a base da maioria das críticas sofridas por ela. Mas, espera aí, esses adjetivos citados não podem ser claramente usados para “definir” algumas vencedoras, amadas, do show?
Na season 6 tivemos a majestosa Bianca Del Rio, que ganhou, facilmente, o público por ter uma confiança inabálavel e um jeito ‘Shade Bitch’ que muitos passaram a reproduzir nos grupos e páginas a fora. Afinal, é muito legal ser ‘Bitch’. Na season 7 muitos consideravam impressionante como uma Queen tão nova no meio drag poderia ser tão confiante com o seu trabalho e tão centrada no seu objetivo, diferente das outras que em algum momento sucumbiram com a pressão do show. Ou seja, isso foi considerado algo positivo e que a levou a vitória. Obviamente, estamos falando da arrasadora Violet Chachki.