Conecte-se conosco

Babados

Travis Scott se desculpa por apagar Amanda Lepore da capa de Astroworld

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Após ter excluído Amanda Lepore da capa de Astroworld (leia aqui), Travis Scott publicou em seu twitter um pedido de desculpas à artista.

TODO MUNDO É BEM-VINDO AO ASTROWORLD

Obrigado David Lachapelle e Amanda Lepore e a todos que participaram da criação das capas e ideias  dando-as vida. ASTROWORLD É SOBRE AMOR E EXPRESSÃO, NÃO ÓDIO! Isso é muito importante para eu falar sobre: enquanto eu crescia fui ensinado a aceitar todos, jamais repelir as pessoas, mas recebê-las em casa. Eu não tenho nada além de respeito pela comunidade LGBT. Eu quero usar minha voz para deixar claro que todos nesse planeta são iguais e incrivelmente foda como seu próximo. Lachapelle e eu nos preparamos para criar imagens que eu cresci assistindo-o fazer por anos, que me inspiram até hoje. Você, Amanda, ofuscou a todos, incluindo eu. E eu não posso esperar para todos verem o encarte que Dave e eu realizamos que incluem todas essas imagens. Obrigado por fazer parte disso. Desculpa pelo mal entendido. Amo vocês, pessoal e OBRIGADO A TODOS!!! TODOS SÃO BEM-VINDOS AO ASTROWORLD!

Amanda aceitou o pedido de desculpas de Travis repostando sua carta em seu instagram.

>  Courtney Act ganha programa de TV em emissora britânica

Nada além de amor por Travis Scott e David Lachapelle, obrigado por me receberem e estou contente por fazer parte desse album. Todos digam AMOR!!

A foto original é a da esquerda, com Amanda. Já a imagem da direita, em que excluíram Amanda, é a arte final da capa de Astroworld.

>  Aquaria denuncia transfobia na capa de Astroworld, novo álbum de Travis Scott

Em seu instagram, Travis também postou o pedido de desculpas e várias imagens, dentre elas a que Amanda aparece.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.