Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Travis Scott se desculpa por apagar Amanda Lepore da capa de Astroworld

🕓 2 min de leitura

Após ter excluído Amanda Lepore da capa de Astroworld (leia aqui), Travis Scott publicou em seu twitter um pedido de desculpas à artista.

TODO MUNDO É BEM-VINDO AO ASTROWORLD

Obrigado David Lachapelle e Amanda Lepore e a todos que participaram da criação das capas e ideias  dando-as vida. ASTROWORLD É SOBRE AMOR E EXPRESSÃO, NÃO ÓDIO! Isso é muito importante para eu falar sobre: enquanto eu crescia fui ensinado a aceitar todos, jamais repelir as pessoas, mas recebê-las em casa. Eu não tenho nada além de respeito pela comunidade LGBT. Eu quero usar minha voz para deixar claro que todos nesse planeta são iguais e incrivelmente foda como seu próximo. Lachapelle e eu nos preparamos para criar imagens que eu cresci assistindo-o fazer por anos, que me inspiram até hoje. Você, Amanda, ofuscou a todos, incluindo eu. E eu não posso esperar para todos verem o encarte que Dave e eu realizamos que incluem todas essas imagens. Obrigado por fazer parte disso. Desculpa pelo mal entendido. Amo vocês, pessoal e OBRIGADO A TODOS!!! TODOS SÃO BEM-VINDOS AO ASTROWORLD!

Amanda aceitou o pedido de desculpas de Travis repostando sua carta em seu instagram.

Nada além de amor por Travis Scott e David Lachapelle, obrigado por me receberem e estou contente por fazer parte desse album. Todos digam AMOR!!

A foto original é a da esquerda, com Amanda. Já a imagem da direita, em que excluíram Amanda, é a arte final da capa de Astroworld.

Em seu instagram, Travis também postou o pedido de desculpas e várias imagens, dentre elas a que Amanda aparece.

Compartilhe!
>  Hurricane Bianca 2 disponível, em breve, na Netflix brasileira
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Season 03

 Entre para nosso canal do Telegram! COMENTÁRIOS DO SEGUNDO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE DRAGULA Hello hello hello, hoje, mais uma vez, vamos comentar...

Babados

Foi lançado ontem, 03 de agosto, o novo álbum do rapper Travis Scott, título Astroworld, mas o lançamento chegou envolto de uma grande polêmica:...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.