Duas vezes finalista de RuPaul’s Drag Race, Kandy Muse, “nunca” retornará ao programa, culpando os fãs “tóxicos” por sua decisão.
Kandy apareceu inicialmente na temporada 13 de Drag Race em 2021, chegando ao top 2 antes de perder para Symone. A drag queen nascida no Bronx retornou dois anos depois para o All Stars 8, chegando à final antes de perder uma batalha de dublagem contra a seis vezes perdedora de dublagem e rainha canadense Jimbo, a eventual vencedora.
Em entrevista à Pride, Muse se abriu sobre sua aparição no reality show House of Villains. A série, que estreou na rede estadunidense E! em outubro do 2023, coloca “vilões” de diferentes reality shows uns contra os outros por um prêmio de 200 mil dólares.
“Eu não tinha certeza de como o público me receberia em House of Villains e tem sido tão diferente do que Drag Race foi para mim. Isso me lembrou por que eu nunca voltaria a Drag Race como competidora. Os fãs são um pouco tóxicos demais para mim. Estou realmente no meu elemento aqui. Estou me divertindo muito”, declarou Muse.
O drama fascinante é apenas uma das razões pelas quais as pessoas estão amando a nova temporada de House of Villains. Muse promete que momentos ainda mais memoráveis estão por vir, mas os fãs de Drag Race vão se lembrar que ela disse a mesma coisa sobre o All Stars 8 antes de ir ao ar.
“Para ser justo, quando eu disse que All Stars estava dando vibrações da temporada 2-3-4-5-6… o que eu filmei foram vibrações da 2-3-4-5-6. O que foi editado e exibido… bem, isso está fora do meu controle e das minhas mãos”.
Na verdade, Muse diz que uma briga com Alexis Michelle nunca foi ao ar. Solte as filmagens, World of Wonder!
“Houve uma boa briga no All Stars 8 que vocês perderam com Alexis Michelle. Tivemos uma reunião no sofá e nunca foi ao ar, mas mana”.
Pelo menos House of Villains está preenchendo o vazio de drama suculento que estamos perdendo em Drag Race.