Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Willam é expulsa da DragCon LA 2024

Tratada como “um risco para o evento” Willam foi expulsa da DragCon LA 2024 por policiais e seguranças. Entenda todo babado à seguir.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Willam continua a causar estragos no universo de RuPaul’s Drag Race e a DragCon LA deste ano não foi exceção. Enquanto estrelas drags de todo o mundo desfilavam durante o icônico Queens Walk, a segurança obrigou Willam deixar o local.

Nicole Paige Brooks testemunhou toda a confusão nos bastidores e revelou todo babado que antecedeu a expulsão de Willam. Ela até brincou dizendo que ela e Tyra Sanchez foram banidas da convenção.

“Aqui estão algumas fofocas para você. Willam estava comigo o tempo todo. Assim que Willam saiu do meu lado, eles me deixaram entrar. Ela foi o drama? Ela e Tyra… há um aviso na porta. Você viu as fotos delas na segurança?”

Os usuários de mídias sociais discutiram sobre o motivo para Willam ser expulsa, com a maioria concordando que a World Of Wonder (a empresa global de mídia multiplataforma por trás da franquia Drag Race) supostamente a expulsou por falar sobre as acusações feitas por funcionários contra o programa e os processos que eles podem estar movendo.

ImagemWillam com fã no estacionamento do evento.

>  The Vixen defende Jeffrey expondo racismo de Drag Race e fandom
>  Willam e Katya contam sobre passado como garotos de programa

Na tarde de domingo (21), Willam lançou um vídeo de dois minutos e meio no YouTube chamado Drag Con’d 2024 com vídeos dos bastidores da DragCon. O vídeo mostra Willam se aproximando de uma sessão de fotos de RuPaul, antes de anunciar: “Expulsa da DragCon! Prepare-se comigo… para ir para casa”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No vídeo, Willam confirma que foi escoltada para fora do Centro de Convenções de Los Angeles por 11 policiais e seguranças, após serem informados de que ela era “um risco para o evento”.

>  6 Lições de vida com Alyssa Edwards
>  O casamento de Tim, Latrice Royale, e Chris

Willam também usou o Instagram para explicar o incidente: “Eles me seguiram pelo centro de convenções e esperaram até eu ir aos bastidores para o Queens Walk para descer e me cercar para que não ficassem perto dos fãs e das câmeras. Desculpe, na verdade sem desculpas, por ter exposto sobre o assédio sexual que sua equipe sindical teve que suportar no ano passado e mais detalhes sobre isso no meu podcast esta semana”.

Willam diz que planeja revelar mais sobre todo o incidente na próxima semana no podcast RaceChaser.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ainda não há nenhuma declaração oficial por parte da World of Wonder ou da própria RuPaul.

Willam já expôs previamente o real motivo de sua expulsão da quarta temporada do show (leia aqui). E também revelou que brigou com RuPaul na rua (leia aqui).

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"Quebrei meu maxilar ao meio, então precisei passar por uma cirurgia de reparação o que me fez perder vários dentes", postou Morphine ao atualizar...

DragCon

Confira fotos e vídeos do que rolou na DragCon LA 2024, a maior convenção drag do mundo!

Brasil

TS Madison confirma 'Bring Back My Girls' na DragCon LA 2024 com as rainhas de Drag Race Brasil.

Babados

Willam defendeu Shangela contra acusação de abuso sexual em suas mídias sociais, confira a seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.