Willam continua a causar estragos no universo de RuPaul’s Drag Race e a DragCon LA deste ano não foi exceção. Enquanto estrelas drags de todo o mundo desfilavam durante o icônico Queens Walk, a segurança obrigou Willam deixar o local.
Nicole Paige Brooks testemunhou toda a confusão nos bastidores e revelou todo babado que antecedeu a expulsão de Willam. Ela até brincou dizendo que ela e Tyra Sanchez foram banidas da convenção.
.@nicolepbrooks spilled some piping hot tea on @willam’s removal from #DragCon. 👀 #DragRace pic.twitter.com/UwSRpM8WOv
— Ricky Cornish (@rickycornish) July 21, 2024
“Aqui estão algumas fofocas para você. Willam estava comigo o tempo todo. Assim que Willam saiu do meu lado, eles me deixaram entrar. Ela foi o drama? Ela e Tyra… há um aviso na porta. Você viu as fotos delas na segurança?”
Os usuários de mídias sociais discutiram sobre o motivo para Willam ser expulsa, com a maioria concordando que a World Of Wonder (a empresa global de mídia multiplataforma por trás da franquia Drag Race) supostamente a expulsou por falar sobre as acusações feitas por funcionários contra o programa e os processos que eles podem estar movendo.
Willam com fã no estacionamento do evento.
Na tarde de domingo (21), Willam lançou um vídeo de dois minutos e meio no YouTube chamado Drag Con’d 2024 com vídeos dos bastidores da DragCon. O vídeo mostra Willam se aproximando de uma sessão de fotos de RuPaul, antes de anunciar: “Expulsa da DragCon! Prepare-se comigo… para ir para casa”.
No vídeo, Willam confirma que foi escoltada para fora do Centro de Convenções de Los Angeles por 11 policiais e seguranças, após serem informados de que ela era “um risco para o evento”.