Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

The Vivienne leva soco em ataque homofóbico

A vencedora da primeira temporada da RuPaul’s Drag Race UK, The Vivienne, sofreu um ataque homofóbico em um McDonald’s.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

A rainha galesa twittou sobre ter levado um soco em um McDonald’s de Liverpool na sexta-feira (16 de junho), e a polícia de Merseyside confirmou que um homem foi preso em conexão com o ataque.

No Twitter, The Vivienne escreveu:

“Acabei de ser atacada no McDonald’s, a polícia está a caminho. Homofobia vive e passa bem, pessoal! A primeira vez que nunca revidei em uma briga, porque não vou socar alguém na frente de crianças e mulheres”.

A polícia de Merseyside deteve um homem por suspeita de agressão, informou a BBC News.

O detetive inspetor Alan Nuttall disse à BBC: “Este foi um ataque chocante que aconteceu em plena luz do dia em um local movimentado”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em um comunicado, a polícia disse:

“Prendemos um homem após relatos de que um homem foi submetido a um ataque homofóbico em Liverpool hoje, sexta-feira, 16 de junho. A vítima, que está na casa dos 30 anos, relatou que estava no McDonald’s em Edge Lane em Old Swan por volta das 12h25 , quando um homem fez comentários homofóbicos em relação a ele e deu um soco em seu rosto. O homem então fugiu. As investigações sobre o incidente estão em andamento”.

>  Michelle Visage e RuPaul não fariam Drag Race Brasil pois não sabem português
>  AS5 | Shea Couleé revela que voltará num All Stars

The Vivienne compartilhou que duas mulheres se aproximaram dela e elogiaram seu visual após o ataque, em “constraste total” com o homem que a agrediu.

“Duas adoráveis senhoras vieram elogiaram meu cabelo e disseram que eu estou linda, que contraste gritante de pessoas que temos neste planeta! Tudo em um dia né? Um soco e um elogio”, escreveu a superestrela de RuPaul’s Drag Race UK.

Ela então agradeceu à “equipe fantástica” do Edge Lane McDonald’s por sua resposta “rápida” em remover o agressor do restaurante. Vivienne disse que a equipe “fez tudo ao seu alcance para garantir que eu estivesse bem e esperou a polícia comigo”.

Em outra atualização, a rainha pediu que a comunidade queer e drag falasse sobre crimes de ódio, escrevendo:

“É tão importante que, como comunidade, denunciemos e tomemos medidas contra crimes de ódio. Caso contrário, continuará a acontecer. Hora de dar o exemplo!”

Via PinkNews. Leia mais babados drag aqui.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

"Eu fiz acusações e suposições terríveis sobre o que aconteceu naquela noite — só porque eu apaguei [de bebida], o que foi algo que...

Canada's Drag Race

"Sofri estrangulamento e chutes, me deixaram sangrando", revelou Venus, campeã de Canada's Drag Race, acusando os policiais de lhe roubarem mil dólares, confira tudo...

Destaques

Família de The Vivienne revela a causa da morte da rainha para alertar sobre os "perigos reais" do uso da droga cetamina. Confira a...

Drag Race UK

Conheça o suposto elenco da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World. A rainha brasileira, Fontana, está escalada. Para quem vai...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.