Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

The Vivienne leva soco em ataque homofóbico

A vencedora da primeira temporada da RuPaul’s Drag Race UK, The Vivienne, sofreu um ataque homofóbico em um McDonald’s.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

A rainha galesa twittou sobre ter levado um soco em um McDonald’s de Liverpool na sexta-feira (16 de junho), e a polícia de Merseyside confirmou que um homem foi preso em conexão com o ataque.

No Twitter, The Vivienne escreveu:

“Acabei de ser atacada no McDonald’s, a polícia está a caminho. Homofobia vive e passa bem, pessoal! A primeira vez que nunca revidei em uma briga, porque não vou socar alguém na frente de crianças e mulheres”.

A polícia de Merseyside deteve um homem por suspeita de agressão, informou a BBC News.

O detetive inspetor Alan Nuttall disse à BBC: “Este foi um ataque chocante que aconteceu em plena luz do dia em um local movimentado”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em um comunicado, a polícia disse:

“Prendemos um homem após relatos de que um homem foi submetido a um ataque homofóbico em Liverpool hoje, sexta-feira, 16 de junho. A vítima, que está na casa dos 30 anos, relatou que estava no McDonald’s em Edge Lane em Old Swan por volta das 12h25 , quando um homem fez comentários homofóbicos em relação a ele e deu um soco em seu rosto. O homem então fugiu. As investigações sobre o incidente estão em andamento”.

>  Drag Race UK | Alan Carr fala dos bastidores do show
>  Ilona Verley expõe transfobia de produção de Drag Race

The Vivienne compartilhou que duas mulheres se aproximaram dela e elogiaram seu visual após o ataque, em “constraste total” com o homem que a agrediu.

“Duas adoráveis senhoras vieram elogiaram meu cabelo e disseram que eu estou linda, que contraste gritante de pessoas que temos neste planeta! Tudo em um dia né? Um soco e um elogio”, escreveu a superestrela de RuPaul’s Drag Race UK.

Ela então agradeceu à “equipe fantástica” do Edge Lane McDonald’s por sua resposta “rápida” em remover o agressor do restaurante. Vivienne disse que a equipe “fez tudo ao seu alcance para garantir que eu estivesse bem e esperou a polícia comigo”.

Em outra atualização, a rainha pediu que a comunidade queer e drag falasse sobre crimes de ódio, escrevendo:

“É tão importante que, como comunidade, denunciemos e tomemos medidas contra crimes de ódio. Caso contrário, continuará a acontecer. Hora de dar o exemplo!”

Via PinkNews. Leia mais babados drag aqui.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Drag Family Resemblance” do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race UK 6. Quem merece Toot...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Night of a Thousand Princess Dianas” do episódio 7 de RuPaul’s Drag Race UK 6....

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Doctor Who Is She?” do episódio 6 de RuPaul’s Drag Race UK 6. Quem merece...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “How's Your Headpiece” do episódio 5 de RuPaul’s Drag Race UK 6. Quem merece Toot...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.