Connect with us

Hi, what are you looking for?

Brasil

Por onde anda Natasha Rasha?

Em bate-papo descontraído com Thália Bombinha, Natasha Rasha relembra início da carreira e revela porque parou de fazer shows drag.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Thália Bombinha é uma lendária drag queen de São Paulo que fez história nas boates LGBTs da cidade. Com seu humor e carisma únicos, ela tinha uma grande parceria de trabalho com outras lendas drag como Silvetty Montilla, Michelly Summer e Natasha Rasha. Em um quadro especial em seu canal do YouTube ela passou a entrevistar essas e outros ícones LGBT.

Natasha foi uma dessas convidadas. As duas tiveram uma ótima conversa, em que Rasha falou sobre o início de sua carreira e contou porque não faz mais shows drag em boates.  Thália comentou que a decisão da amiga a fez desanimar de fazer os próprios shows.

A dupla pontuou que a cena da noite drag em boates mudou. Não há mais nem camarim para as rainhas se prepararem antes do show, onde ocorria muita festa entre elas.

Natasha fala que o conceito de balada hoje mudou, que antes o público ia pra boate por causa do DJ, dos shows drag, da música. Atualmente os frequentadores apenas querem saber do consumo de entorpecentes, aí ponto das pessoas passarem mal na fila antes de entrar na balada. Por isso para ela perdeu o sentido da época que se apresentava em várias boates na mesa noite.

>  Precisamos valorizar nossas drag queens brasileiras
>  RPDR 15 | Malaysia Babydoll Foxx retruca ataque de fãs após LaLaPaRuZa

Natasha, por fim, conta que parou de fazer drag porque quis, mas disse que se a chamarem para algum trabalho bacana ela topa fazer, pois o personagem não morreu. Ela apenas perdeu interesse em se apresentar em boates.

Hoje Rasha trabalha em várias frentes, tem trupe de teatro e também exerce a psicologia, atendendo na maioria dos casos homens gays que se descobrem convivendo com HIV.

Natasha ressalta que ela nunca foi deslumbrada como drag, que para ela era apenas um trabalho. E hoje ela executa outras funções sem remorso de ter parado, reconhecendo que o contexto das baladas LGBT  hoje é outro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Assista ao ótimo bate-papo entre Natasha e Thália, relembrando momentos da carreira e nos trazendo boa gargalhadas clicando aqui.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Brasil

Confira fotos e vídeos do que rolou no "Festival The Realness 2024", o maior festival drag da América Latina!

Brasil

TS Madison confirma 'Bring Back My Girls' na DragCon LA 2024 com as rainhas de Drag Race Brasil.

Brasil

É hora das ‘maria-chuteiras’ reivindicarem sua parte da herança no primeiro desafio de atuação de Drag Race Brasil.  Confira a seguir minha resenha do...

Brasil

Produzido no Pará pelo coletivo NoiteSuja, Dinastia Drag apresenta quatro Casas Drag concorrentes, numa competição inédita em toda América Latina, que exalta a arte...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.