“Jasmine e eu somos muito próximas. Houve um momento depois que eu perdi para a Mistress onde eu fiquei tipo, isso parece muito familiar agora”, declarou Jax à EW.
RuPaul’s Drag Race não perde tempo quando se trata de derrubar lipsync assassins no agora anual LaLaPaRuza, episódio de smackdown de dublagens – e a estrela da 15ª temporada, Jax, foi a vítima da vez.
Falando ao podcast Quick Drag da EW (abaixo), a artista de Nova York fala sobre os paralelos entre ela e a trajetória de Jasmine Kennedie no programa, depois que as amigas da vida real chegaram ao status de lipsync assassin antes de sofrerem o mesmo destino no final de suas respectivas (e múltiplas) rodadas de batalha no LaLaPaRuza.
“Todas nós sabemos que a TV é muito condensada [em relação] à gravação real; foi um dia muito mais longo do que a maioria das pessoas supõe. Houve muito tempo entre as coisas, então, no final, estamos paradas lá em pé por algumas horas, esperando para ver quem vai enfrentar quem e como isso vai acontecer”, disse Jax sobre a filmagem do episódio, que acabou levando à sua eliminação durante uma dublagem final contra Anetra, que optou por poupar a companheira concorrente Spice do duelo em uma reviravolta de última hora introduzida por RuPaul.
“Jasmine e eu somos muito próximos, nós fazemos brunches juntas, e houve um momento depois que perdi para a Mistress [Isabelle Brooks] onde eu fiquei tipo, isso me parece muito familiar agora. Isso ficou lá no fundo da minha cabeça. Uma vez que perdi para a Mistress, eu não ia desistir de jeito nenhum, mas não vou me estressar. Vou me divertir tanto enquanto estiver aqui em cima e ser uma grande idiota de peruca rolando no palco”.