Durante um evento de exibição do episódio 4 da segunda temporada de de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race, Morgan McMichaels (RPDR2 e AS3) e Dida Ritz (RPDR 4) aproveitaram a ocasião para expor o comportamento problemático de duas outras RuGirls: Violet Chachki (RPDR7) e Gottmik (RPDR13), que ao lado de Morgan foram participantes especiais do episódio. Assista a seguir o que elas revelaram.
https://youtu.be/mc3zjL3rSHM
Morgan: Vocês vão descobrir que há irmãs em Drag Race e que há pessoas que são ex-participantes. Essas são pessoas que estiveram em Drag Race que não conversam com outras garotas, que tratam as pessoas como merda.
Dida então colocou Morgan contra a parede dizendo que elas conversaram sobre babados dos bastidores e McMichaels afirmou que não podia dizer nada pois assinou um contrato de confidencialidade. Aí Morgan continuou falando sobre não aceitar ver drags desrespeitando os trabalhadores da noite que elas lidam sempre como garçom, maquiador e cabeleireiro, quando “baixinho” Dida citou nomes: Gottmik e Violet. Ritz então acrescentou:
Dida: Bem, eu ouvi que uma ou duas convidadas desse episódio foram um tanto quanto rudes nos bastidores. É tudo que direi.
O vídeo completo de Dida e Morgan pode ser visto abaixo, a fala sobre as drags problemáticas começa a partir de 10min18seg.
Após a divulgação do vídeo no YouTube vários fãs de RPDR relataram suas experiências desagradáveis com Gottmik e Violet, confira algumas a seguir:
“Antes da Drag Race, Gottmik era conhecido por ser rude como um inferno com qualquer pessoa em Los Angeles que não pudesse ajudá-lo a progredir em sua carreira como drag queen. Ele era uma designer de moda que se achava melhor do que todos e não tinha medo de mostrar isso. Durante Drag Race, ela percebeu que estava sob um microscópio para o público e adotou essa fachada ‘doce’. Mas sempre lembraremos como ela podre antes do show”.