Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

RPDR AS7 | RuView do episódio 8

A “Escola do Papai Noel para Garotas” nos serviu muita comédia e terror da melhor forma drag possível! Confira minha resenha do episódio 8 de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, o All Winners! Leia a seguir minha resenha. Contém spoilers daqui em diante.

Nesta semana teremos um desafio de atuação temático de Natal “Santa School for Girls” [Escola do Papai Noel para Garotas]. E quem vai definir os papéis das rainhas é Trinity que venceu o lipsync passado. A escolha dos papéis foi tranquila até Monet e Jinkx quererem a mesma personagem, Miss Toe. Monet sabia que Jinkx arrasaria no papel queria dificultar que ela levasse sua terceira estrela, enquanto Trinity fez valer sua aliança e agraciou a twinner. Estartarias, dragliciosas, estratégias. Estou vivendo por elas!

Os papéis então ficaram: Viv com Nutmegan, Trinity com Joy, Shea com Noelle, Jaida com Hanna, Yvie com Merry, Raja com Scrooge, Monet com Miss Toe e Jinkx com Holly.

Durante a preparação das rainhas, Viv foi quem mais me empolgou. Ela já tinha a personagem construída em sua cabeça e boa atriz que ela é, só poderia ansiar por mais uma performance espetacular da lenda. E Jinkx mesmo tendo ficado com um personagem de poucas falas é uma grande atriz, logo, não acho que ela teria dificuldade alguma, pelo contrário, seria a chance perfeita para ela mostrar suas habilidades de interpretação. As demais rainhas sabem se virar bem, então o desafio como um todo tem tudo para ser ótimo!

A gravação eu já perdi tudo no início com RuPaul não se aguentando de tanto rir com a performance de Viv e ainda arrematando com “sua bunda está incrivel, ela está fazendo toda atuação que você precisa neste desafio”. Drag Race em seu momento mais alto.

Janicza Bravo tem toda minha admiração e respeito, não conhecia e já virei fã. Tivemos poucos convidados que foram diretores de desafio de atuação tão dedicados e bons em direcionar as rainhas. Cada crítica dela visava tirar o melhor das drags, ela não estava ali para criticar e cada uma que se virasse por si só. Janicza queria e conseguiu fazer com que cada uma entregasse uma performance digna de “Oscar”, guardadas as devidas proporções. E Mama Ru não ficou para trás, por conhecer cada competidora soube o que pedir para elas atuarem melhor.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os bate-papos antes das rainhas irem pra passarela seguem sendo meus momentos favoritos. Jaida dizendo que não deveria ser bloqueada, pois com 3 estrelas na manga ela já estava, praticamente, no top4 foi duma cara de pau maravilhosa, eu amo tanto a lenda.

Brincadeiras à parte, as rainhas sabem que o jogo não é nada conclusivo mesmo na reta da competição, com as reviravoltas do show, até mesmo quem tem uma ou duas estrelas podem a qualquer momento ganhar várias estrelas e assim garantir seu lugar no top 4, logo cada vitória é essencial. Por isso é preciso evitar a todo custo um bloqueio.

>  Barraco Drag: Coco Vs. Roxxxy, AS2 pt1
>  S10 | Aquaria se pronuncia sobre polêmica com The Vixen no Untucked

DESAFIO + CONCLUSÃO

Que passarela incrível, a minha favorita de toda temporada até agora. Todas belas, todas com looks espetaculares e criativos.

Minha ordem de preferência dos looks foram: Shea, Jaida, Yvie, Monet, Viv, Trinity, Raja e Jinkx.

Advertisement. Scroll to continue reading.

RuPaullywood apresenta: “SANTA’S SCHOOL FOR GIRLS”

Um filme de drags que mistura Meninas Malvadas e Natal só poderia ser “sucesso de bilheteria”. E eu não esperava o plot twist de também ser um filme de terror com um serial killer matando os demais personagens. Drag Race sempre se superando!

Eu não me aguentei de rir, todas foram ótimas em seus papéis, com destaque para Viv, Yvie, Raja e Monet que mais me chamaram atenção. Mas como já pontuei, todas roubaram a cena, simplesmente perfeitas, seja em atuação, seja em montação. O que foi a make de Shea? Imaculada! A rainha nessa temporada elevou ainda mais sua habilidade de maquiagem.

Para os jurados as melhores foram Trinity, Jaida Viv e Raja, sendo essas duas o top 2 da semana. Tiveram que dublar e que dublagem gostosa de assistir. Bem caótica, tudo que eu precisava. Por um momento achei que Viv iria se estabacar no chão quando sua estrela quase deu errado, mas ela conseguiu dar a volta por cima. PROFISSIONAL! Mas Raja que venceu a dublagem e bloqueou Jaida. Assim a campeã da semana segue sendo a única rainha não bloqueada da temporada até aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Que venha o episódio 9, já estou com abstinência!!!

>  RPDR 14 | RuView do episódio 4
>  Quiz | Quem é você no TOP 4 do ALL STARS 4?

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nesta temporada fica gritante o poder da edição, não é mesmo? Em outro formato, a aliança entre Trinity e Monet seria pintado como algo negativo e elas seriam as vilãs do jogo. Como All Winners é uma edição celebrativa, a aliança das duas é mostrada como apenas mais um aspecto de uma competição que podemos ver se desenrolar sem muito drama. E eu tô gostando muito disso.

Senti falta da Janicza conversando com as drags no untucked, teria sido legal ela conversando com as rainhas sobre como foi dirigi-las.

É visível a alegria de Jaida nesta temporada, seus confessionários são os mais divertidos e insanos. Estou vivendo por isso, vê-la mais solta na competição deu uma nova perspectiva do tamanho do carisma da Essência da Beleza.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu acho que a Paramount+ vai pedir pela temporada”, disse Mama Ru após as gravações. Por favor, Paramount+, faz essa série virar realidade!

E temos mais um episódio 5 coroas na temporada!

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race France

Drag Race France se tornou a franquia queridinha do momento do fandom de RPDR, entenda o porquê de seu grande sucesso a seguir!

All Stars

"Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída", disse RuPaul enquanto o elenco do...

All Stars

“Para ser honesta minha experiência foi horrível no início [da temporada]” revelou Yvie Oddly ao criticar a edição que recebeu em RuPaul’s Drag Race...

All Stars

Confira os looks que as rainhas usaram no “Grand Finale Eleganza” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.