Alaska, vencedora de RuPaul’s Drag Race All Stars 2, revelou como se sente por não ter sido convidada para integrar o elenco do All Stars 7, o All Winners. Revelada na quinta temporada regular do show, ao lado de Jinkx, Detox, Alyssa Edwards, Coco Montrese e outras rainhas lendárias, Alaska se tornou a favorita dos fãs, encantando instantaneamente os espectadores com sua atitude excêntrica e hilária, então não foi surpresa que ela tenha sido coroada a vencedora do All Stars 2. Alaska também é uma espectadora assídua de Drag Race, tanto que apresenta o podcast Race Chaser, onde ela, ao lado de Willam da S4, disseca todos os momentos mais suculentos de cada episódio de RuPaul’s Drag Race. Como o Alaska ainda tem um papel tão proeminente na cena drag, muitos fãs ficaram chocados ao saber que ela não foi escalada para o All Stars 7. No podcast Race Chaser, ela explorou seus sentimentos sobre a “esnobada” da 7ª temporada.
“Eu estava muito apreensiva para esta temporada. Pois quando não fui convidada para participar, fiquei muito, muito emocionada e fiquei muito, muito magoada e triste por isso. Então, eu fiquei tipo, ‘Isso vai ser muito difícil? Será realmente difícil para eu assistir e falar sobre isso?”
Durante o processo de seleção, algumas rainhas recusaram a oportunidade devido a conflitos de agenda, mas a agenda de Alaska estava aberta. No final das contas, o amor de Alaska por RuPaul’s Drag Race é mais forte do que seus ressentimentos.
“Eu só tenho que dizer que é realmente tão incrível, e estou tão feliz que isso esteja acontecendo, e estou tão feliz que isso esteja acontecendo com essas garotas”.