A rainha de RuPaul’s Drag Race e We’re Here, Eureka O’Hara, foi para a reabilitação para tratamento de dependência química e saúde mental, ela quem revelou isso em suas mídias sociais em uma declaração emocionante.
“Era hora de eu controlar meu vício e meu eu mental. Tomei essa decisão e tem sido muito difícil ser honesta sobre isso. Estou envergonhada! Esses são alguns dos meus primeiros passos. Eu amo muito todos vocês!” a drag de 31 anos tuitou, acrescentando que já está em tratamento há “mais de uma semana” e já se sente “mais limpa e melhor” do que antes.
“Estarei de volta a Vegas em meados de março! Sinto muito e amo todos vocês!” postou Eureka, que ganhou notoriedade após passar pelas temporadas 9 e 10 de Drag Race, ela continuou, referenciando sua participação no show RuPaul’s Drag Race Live!, a residência em Las Vegas. “Eu sinto muito por mim mesma. Sabe? Mas realmente sentindo as bênçãos”.
A conta oficial de RPDR respondeu ao post de Eureka, escrevendo: “te amo, orgulhosa de você”, e as colegas de RPDR também expressaram seu apoio.
love you, proud of you ❤️
— RuPaul's Drag Race (@RuPaulsDragRace) February 23, 2022
“Bom para você! Ajudar a si mesmo é a coisa mais difícil que você terá que fazer. Orgulhosa de você”, respondeu Brooke Lynn Hytes, da S11 e apresentadora de Canada’s Drag Race, enquanto Pandora Boxx (S2, AS1 e AS6), respondeu com um abraço virtual.
Peppermint, encorajou a sister a “levar seu tempo” com o processo, depois que Rosé da 13ª temporada enfatizou que “não há nada para se envergonhar” e que ela está “orgulhosa” de Eureka e admira sua “coragem” e “honestidade” durante a recuperação – um sentimento ainda mais ecoado pela irmã da S10, Yuhua Hamasaki, que enviou “muito amor e abraços” para sua colega de elenco.
O co-criador da série documental We’re Here, Johnnie Ingram – com quem Eureka trabalhou em duas temporadas ao lado de Shangela e Bob the Drag Queen – entrou na conversa, tuitando: “Estamos tão orgulhosos de você. Fique forte. Amo você e nós estamos aqui sempre”