Uma nova temporada do nosso reality de competição drag nacional favorito está chegando! Após o sucesso da segunda temporada, que ocupou nossas telas no primeiro semestre e coroou a carioca Organzza, o TNT Drag voltará, ainda este ano, para seu primeiro spinoff, um especial de Halloween que pretende revolucionar a internet.
O especial é marcado pelo casamento entre DesiRee Beck e a equipe do Dragula Brasil, a fanpage que estreou no mundo das produções independentes no ano passado com o selo “Ghoulfriends“, formado por Ariel Thelonious, Beatriz Borges e Gustavo Marinho. A junções das equipes provocou transformações no show e prometem algo totalmente diferente de tudo o que conhecemos do The Next Talent Drag.
DesiRee e sua equipe nos cedeu algumas informações importantes sobre o TNT Macabra em uma breve entrevista:
De onde tem origem o concurso “Macabra”?
DesiRee Beck: Eu realizo em Salvador o concurso chamado Miss Macabra já há 3 anos, tendo grandes estrelas da cena baiana como vencedoras, entre elas Mell Blera, Midorii Sookido e Lola Apple. O concurso consistia em uma única noite e show livre com a temática do Horror. Eu criei esse concurso por conta da minha paixão pelo universo. Hoje eu estou extremamente empolgada com toda a forma que o projeto está se formando, que apesar de ter o nome TNT, é um projeto totalmente à parte.
Quais as diferenças entre a temporada regular do TNT e o spinoff?
Gustavo Marinho: Nós estamos no macabra! Definitivamente, fizemos mudanças interessantes para deixar o show mais dinâmico e brutal. Trouxemos DesiRee para o centro das decisões e agora ela não é apenas apresentadora, é a executora que cortará a cabeça daqueles que não atingirem as expectativas do juri. Acredito que a principal delas é que nosso show tem uma pegada antológica, cada episódio é uma referência à um gênero do horror, passamos por filmes famosos, trash e até literatura.
Beatriz Borges: Acho que o Macabra veio pra chocar o público de uma maneira diferente do que vemos no TNT, já que é uma proposta mais dark punk e censurada.
Como foi o casamento entre a equipe do TNT e a do Dragula Brasil?
Ariel Thelonious: Eu conheci o TNT através do Gustavo (meu amigo e diretor do Macabra), ele é muito fã do TNT e ele veio com a proposta de sairmos da zona de conforto e usar nossas habilidades para produzir o que as Boulet Brothers nos inspira com o Dragula Brasil, foi aí que eu me joguei de cabeça.
DesiRee Beck: O melhor possível, foi orgânico, uma reunião e do nada já estávamos fazendo reunião com cast e costurando tudo. É a minha ideia de parceria perfeita.
O que podemos esperar de novo no TNT MACABRA?