Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Italia

Drag Race Itália vem aí

Mais uma versão internacional de Drag Race estaria em produção e dessa vez na Itália. Mas antes de estrear já tem polêmica, vem entender!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

De acordo com o site Gay.it a rede italiana Discovery está trabalhando em sua própria versão de RuPaul’s Drag Race. Os primeiros relatórios sugerem que a própria RuPaul poderia ser uma estrela convidada na série, enquanto o comediante e influenciador Tommaso Zorzi é cotado como um jurado fixo em potencial.

Recém-ganhador do Big Brother Vip 5, pertencente ao canal Mediaset e circulando por todos os programas da emissora, Zorzi estaria, portanto, pronto para mudar de casa, acompanhado de uma drag queen e uma mulher sensível às questões LGBT ao seu lado. No episódio de estreia, RuPaul aterrissaria na Itália, quase 30 anos após sua inesquecível participação no Festival de Sanremo ao lado de Elton John, como jurado convidado.

As gravações estão previstas para começar em setembro.

>  S10E03 | Runway | Feathers
>  S10 | Prévia do quarto episódio

CONTROVÉRSIA

Vários fãs italianos LGBT+ são contra a participação de Tommaso Zorzi na versão local de Drag Race. E chegaram até a fazer uma petição para pressionar a Discovery para não contratá-lo. Num dos parágrafos da petição o autor pontua como Tommaso é problemático, apoiando até autoridades políticas homofóbicas, além de ser xenofóbico:

“Aquele que flerta com Meloni* que nega qualquer direito à comunidade, aquele que fala do povo do sul da Itália como inferior, aquele que pratica apagamento de pessoas bissexuais, aquele que mantém os conceitos de machismo tóxico e que simpatiza com a extrema-direita”.

Tommaso Zorzi

>  S5 | Elenco
>  The Vixen expõe ameaças de morte e Aquaria a defende contra seus fãs racistas

Até o momento não há nenhuma confirmação oficial da World Of Wonder a cerca da produção de Drag Race Itália.

* Giorgia Meloni (Roma, 15 de janeiro de 1977) é uma jornalista e política italiana, presidente do Fratelli d’Italia, um partido conservador nacional da Itália, e presidente do Partido Conservador e Reformista Europeu. Foi também ministra da Juventude no quarto governo de Silvio Berlusconi e presidente da Jovem Itália, a seção juvenil de O Povo da Liberdade. (Via Wikipedia).

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Italia

Ainda faltam 4 meses para a estreia de Drag Race Itália, mas eu selecionei o nome de 12 rainhas italianas que poderiam fazer parte...

Notícias

RuPaul's Drag Race e Pose fazem bonito no Emmy 2021 e conquistam 20 indicações ao todo, incluindo Melhor Programa de Competição, Melhor Apresentador e...

Drag Race Italia

Agora é oficial, Drag Race Itália vem aí e estreará em novembro com os jurados Chiara Francini, drag Priscilla e o problemático Tommaso Zorzi.

Drag Queens

RuPaul admitiu que “às vezes se sente mal” por seus colegas jurados de Drag Race porque sua “química natural” com Michelle Visage é muito...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.