Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Down Under

DRDU S1 | Ruview do 7º episódio

O sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under S1 foi um “Show de Talentos”. Confira nossa resenha!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

No penúltimo episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under, as rainhas dizem quem deve ser eliminada e porquê. Assim o top 4 é definido.

Foi ao ar o penúltimo episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under. A competição está chegando ao fim para o top 5 e as bonecas estão venenosas. Este episódio foi recheado com uma grande passarela, um estranho show de talentos e as rainhas dizendo quem deveria voltar para casa e por quê.

Na sala de trabalhos, as rainhas estão se avaliando conforme se aproximam da linha de chegada. Karen diz que Kita Mean é sua maior competição no momento. Karen continua a dizer que Kita não só venceu na semana passada, mas é a única rainha que não ficou no bottom 2 nesta temporada. Kita diz na frente de todos que quando ela imaginou o top 5, não incluiu Elektra Shock. Essas rainhas australianas e neozelandesas realmente se inclinam para a honestidade brutal.

As rainhas estão se preparam para fazer um show de talentos ao estilo All Stars! Kita Mean como venceu o desafio principal do episódio anterior é a responsável por definir a ordem de apresentações. Ela diz alegremente “Eu poderia sabotar todo mundo”. Scarlet Adams deseja muito fechar o show de talentos, assim como Elektra. Karen pergunta a Elektra se seu talento é mesmo drag, porque ela está usaria apenas um vestido simples e dançaria. Este é um ponto justo. A dança moderna é uma forma de arte muito clara, mas muitos não a chamariam de drag.

Em um movimento único para a franquia de Drag Race, sem registro visual do fato, vemos Kita Mean revelar que Elektra a pediu secretamente para também ser a última a se apresentar o que mexe com Scarlet. Quando Scarlet vê a ordem de apresentação, ela não fica feliz.

>  S10 | Comentários do 1º Episódio
>  S13 | RuView do 8º episódio

No show de talentos, Karen From Finance tenta ser sexy, porque RuPaul e Raven a desafiaram. Em seguida, ela puxa alguns animais de balão muito insossos. É muito difícil e ela não parece confiante em se apresentar, o que se tornou recorrente para essa cometidora. Kita Mean faz algumas revelações de looks drag realmente impressionantes, mas os jurados a criticam por demorar muito para chegar às coisas boas. Art Simone aparece pela primeira vez esta semana. Seu talento é comer comida. É uma escolha tão estranha e arriscada, mas os jurados acham que isso é drag. Scarlet Adams inegavelmente arrasa com uma performance sexy de pole dance. Ela é muito problemática, mas também ganhou claramente esta semana. Elektra Shock faz uma peça de dança moderna que previsivelmente não se traduz em um palco de drag. Ela apenas se parece com uma dançarina moderna. Não é uma drag queen.

Na passarela, a categoria é: How’s your head-piece? Karen se exibe em um enorme e incrível capacete rosa. Art Simone está usando algo cheio de borboleta que parece que já vimos seis vezes. Este efeito borboleta não é muito… eficaz. Kita Mean faz uma drag espacial futurista. É realmente incrível e divertido. Scarlet Adams parece realmente incrível em sua roupa de penas de avestruz. Isso é muito preocupante e, para aumentar o quão decepcionante esta temporada tem sido, estou começando a sentir que a rainha, que tem um passado muito racista, pode vencer esta temporada. Caramba. Elektra Shock está servindo uma linda roupa burlesca. Este é o melhor que ela pareceu durante toda a temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

RuPaul pergunta às rainhas “quem deve ir para casa esta noite e por quê?” Cada rainha diz Elektra Shock. Não é surpreendente. Ela é uma estrela, mas está muito atrás do resto do grupo nos departamentos de maquiagem e looks. Além disso, para os jurados, ela foi a pior.

A vencedora deste episódio foi Scarlet Adams e o bottom 2 foi Elektra Shock e Kita Mean. Deveria ter sido a Senhorita das Finanças. Kita venceu a dublagem e Elektra levou sashay away. O top 4 da temporada é: Kita Mean, Karen From Finance, Scarlet Adams e Art Simone.

>  DRDU S01E05 | Runway: Finest Sheila in the Bush
>  CDR S1 | RuView do 4º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

E a cara de pau da Raven falando que a melhor forma de lidar com a vida pós Drag Race é não ler comentários nas redes sociais, pois as pessoas são muito maldosas. Realidade: muitos do fandom vivem passando pano pra ela, mesmo quando é denunciada por racismo e outros close errado. Ou seja, Raven não aceita as críticas que ela merece e diz que isso é ódio.

Quanto ao top 4, para mim é um dos piores em anos de Drag Race, então que vença Kita Mean a menos problemática dessa final.

Este episódio merece 2 coroas, pior show de talentos de RPDR!

Confira os looks individuais da Runway em:

>  DRDU S01E07 | Runway: How’s Your Head-Piece?

Resenha adaptada do ScreenRant. Para ler mais notícias da S1 de Drag Race Down Under clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

E veio aí um desafio de atuação inspirado em "American Horror Story”! Confira a resenha do sexto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars...

All Stars 6

Pink Table Talk convida as rainhas a abrirem o coração e algumas se abrem de verdade. Confira nossa resenha do quarto episódio de RuPaul’s...

All Stars 6

Vamos jogar um pouco de futebol americano? Confira nossa resenha do quarto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

Mana, continue achando que você não tem escolha para este duelo de dublagem icônico! Confira nossa resenha do terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.