Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Down Under

Fãs acham Drag Race Down Under a pior temporada de todos os tempos

A primeira temporada de Drag Race Down Under está chegando ao fim, mas os espectadores já se sentem “exaustos”. Por que os fãs estão chamando-a de a pior temporada da história da franquia?

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Depois de 13 temporadas e vários spin-offs, RuPaul’s Drag Race está mais popular do que nunca, mas a versão internacional mais recente baseada na Austrália e na Nova Zelândia está sendo considerada a pior temporada da franquia por muitos fãs. No entanto, não são apenas as rainhas que estão chateando os fãs. Tudo, desde os valores de produção até o julgamento, até RuPaul e Michelle Visage em si, estão incomodando os fãs que sentem que a temporada inaugural de Drag Race Down Under é uma grande decepção.

Quando Down Under foi anunciado pela primeira vez, os fãs ficaram entusiasmados em ver as rainhas da Oceania terem a chance de mostrar seus melhores looks e performances drag. Mas sua empolgação rapidamente se transformou em apreensão quando a temporada começou e não correspondeu às expectativas. Os fãs ficaram desapontados quando as únicas duas rainhas racializadas voltaram para casa nos três primeiros episódios, Jojo Zaho e Coco Jumbo, enquanto uma das rainhas eliminadas que era branca, Art Simone, inexplicavelmente teve outra chance e voltou à competição. E essa não é a única reclamação dos fãs com a temporada até agora.

No Reddit, os fãs comentaram que já se sentiam “exaustos” no episódio cinco e dizem que esta temporada parece “amaldiçoada” mais do que qualquer outra que já viram. Eles citaram desafios sem brilho, looks de baixo orçamento, julgamentos inconsistentes e Ru e Michelle como as principais razões pelas quais a temporada está em decadência. Muitos fãs tem achado que Ru e Michelle são hipócritas e demonstraram falta de conhecimento da cultura australiana e kiwi (neozelandesa). No geral, os fãs acham que Ru e Michelle estão tristes nesta temporada, com um fã comentando: “É uma chatice vê-los com cara de quem não gosta de estar lá”.

>  DRDU S1 | Ruview do 4º episódio
>  S13 | RuView do 15º episódio, Reunião

No entanto, nem todos os fãs são tão duros com o spin-off de Down Under. Embora a maioria concorde que Ru e o programa lidaram mal com a controvérsia do blackface de Scarlet Adams (leia aqui), eles discordam da avaliação de que a temporada inteira é um fracasso. Muitos fãs compararam isso à infame primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, e apontaram que Down Under tem um orçamento pequeno e teve que ser “produzida no último minuto” por causa da pandemia do COVID-19.

Embora muitos fãs sejam rápidos em julgar RuPaul’s Drag Race Down Under, a temporada está na reta final, então é injusto classificá-la como a pior temporada de todos os tempos (ainda). Seria aconselhável dar ao spin-off uma chance de ganhar fôlego e pelo menos esperar até o final da temporada para julgar. É verdade que a temporada tem problemas, mas não é irredimível, e ainda há mais passarelas, dublagens e desafios para conquistar os fãs. Além disso, ainda há uma chance de que Courtney Act apareça e salve a temporada.

Por ScreenRant. Para ler mais notícias da S1 de Drag Race Down Under clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

E finalmente chegou ao fim a primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under S1 com o seu tradicional desafio Rumix. Confira nossa resenha!

Drag Race Down Under

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Best Drag” da grande final de RuPaul’s Drag Race Down Under S1. Quem merece Toot...

Drag Race Down Under

E já temos a campeã da primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under. Descubra a seguir quem é!

Drag Queens

“Estou orgulhosa. Eu sinto que ganhei!”, Elektra Shock fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race Down Under S1 assim como lidava com os...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.