Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Anita Wigl’It fala sobre Drag Race Down Under

“É engraçado, porque eu estava realmente me divertindo na competição”, Anita Wigl’It sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race Down Under S1.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

A amada rainha fala conversou com a GAY TIMES sobre sua chocante eliminação e o retorno de Art Simone. Com sua personalidade vibrante, senso de humor sinistro e estética peculiar, Anita Wigl’it rapidamente se tornou uma das favoritas dos fãs da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Under. No episódio dois, ela abençoou os espectadores com uma das mais inesquecíveis performances da história do Snatch Game, ao abraçar seu monarca interior para uma personificação de Rainha Elizabeth II.

Também foi uma das mais citadas na memória recente graças a réplicas espirituosas como, “Quando você envelhece, as coisas começam a ficar um pouco mais apertadas no seu DAP, Dry Ass Pussy” e “Meghan me ligou outro dia e disse ‘Lizzie, qual é o segredo para uma vida longa?’, Que eu disse ‘Não me irrite e use o cinto de segurança’”. Não, ainda não superamos isso.

Embora as vencedores do infame desafio historicamente costumem avançar muito mais na competição, fomos forçados a dizer adeus a Anita no episódio quatro, pois ela falhou para os jurados na construção de seu look para a passarela. Falando com a GAY TIMES sobre sua dublagem contra Karen, Anita brinca:

“Eu achei que fomos terríveis para ser honesta! É engraçado, porque tínhamos cerca de dois minutos e meio de música e fomos editadas para cerca de 25 segundos, então muitos pedaços foram cortados. Se eu tivesse que escolher, acho que teria vencido se estivesse sendo subjetivo”.

Pouco após o episódio, tivemos uma conversa com Anita Wigl’it sobre sua passagem na primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under, sua eliminação inesperada e o retorno surpreendente de Art Simone. Ela também compartilha seus pensamentos sobre o drama entre Scarlet Adams, Etcetera Etcetera e Elektra Shock, e para que ela torce que leve a coroa.

>  RuPaul's Drag Race Down Under S1 estreia em primeiro de maio
>  DRDU S01E08 | Runway: Best Drag

Oi Anita! Como você está?

Oi Sam! Ótimo, obrigada. Adoro a tua barba, lembra-me a que tinha há uns instantes!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Anita, é honestamente verdade quando dizem que barbas são maquiagem para homens.

Absolutamente. Está lindo. Você parece muito distinto.

Quando minha barba desaparece, o queixo traseiro fica totalmente exposto.

Isso seria ótimo para um OnlyFans, não seria? As pessoas gostariam disso, não é? É incrível o que as pessoas querem ver!

Eu acredito em você, Anita. Vou encerrar a ligação agora, está tudo bem com você? Eu tenho que trabalhar no meu perfil OnlyFans…

Eu pagaria £ 6,99, eu te digo!

Que tal £ 7,99?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ooh, talvez forçando. Jogue alguns vídeos ao vivo e veremos o que podemos fazer.

>  DRDU S1 | Ruview do 4º episódio
>  Latrice Royale anuncia data de casamento

Para você, Anita, pronto. Como você se sente após a eliminação?

Tem sido um turbilhão desde que deixei o show e as entrevistas de eliminação, tem sido virtualmente na Austrália, Estados Unidos e agora no Reino Unido. Tem sido tão incrível.

Estou muito feliz em falar com você agora, pois amei você no programa. Eu só queria que fosse um pouco mais tarde…

Eu sei! O bom disso, Sam, nós dois podemos parar de assistir agora. Não adianta, não é?

Não é?! Você saiu da competição com muita classe. Olhando para trás, o que se passava em sua mente quando RuPaul disse para você ir embora?

É engraçado porque eu estava realmente me divertindo na competição. Antes de fazermos a dublagem, o que você não viu é que eles cortaram as câmeras e tiraram nossos pacotes de microfone de nós, e naquele momento, eu simplesmente tive uma sensação esmagadora de calma, porque eu sabia que este não era o meu momento, que Karen iria ficar. Eu pensei, ‘Bem, vamos nos divertir com essa dublagem, é isso e não é minha hora de brilhar’. Mas quem sabe o que o futuro reserva? Quando me disseram “sashay away“, eu sabia que isso aconteceria.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Assistindo a sincronização labial, eu honestamente pensei que era bem uniforme. Eu não sabia quem iria ficar! Olhando para trás, para o desempenho, quem você acha que venceu?

Eu achei que fomos terríveis para ser honesta! É engraçado porque tínhamos cerca de dois minutos e meio de música e fomos editadas para cerca de 25 segundos, então muitos pedaços foram cortados. Se eu tivesse que escolher, acho que teria vencido se estivesse sendo subjetivo. Mas, ao mesmo tempo, Karen fez um trabalho muito bom. Esse é o problema com o julgamento, não é? Todo mundo tem opiniões diferentes e, no final das contas, eu não estava julgando, então foi isso que eles decidiram. Tudo acontece por um motivo, não é?

Você deixou um bilhete de advertência para Karen depois de ser eliminada?

Eu estava pensando em deixar um bilhete de advertência, mas decidi cortar suas perucas ao meio. Isso foi muito melhor!

Foi tão engraçado ver você sair – o que você tirou da estação de trabalho?

Era uma caixa de material de costura que, aparentemente, preciso muito praticar! Eu queria pegar uma máquina de costura porque aquelas eram caras, mas não tenho força muscular para levantá-las.

Sua eliminação não foi o único momento polêmico deste episódio. Houve o retorno de Art Simone, o qual não teve muita explicação. O que você achou na hora?

Advertisement. Scroll to continue reading.

É fascinante, não é? Acho que a razão pela qual Art voltou é porque na Australásia, esta é minha opinião, Art é a principal drag queen. Ela é tão famosa e conhecida. Quando ela voltou, eu estava dividida. No começo eu estava pensando, ‘Oba, Art está de volta!’ Quando ela foi eliminada na segunda semana, foi muito triste vê-la partir, porque eu sei o quanto ela queria esta competição. Foi devastador para ela. Eu estava exultante, mas de repente pensei: ‘Oh, não! Uma das concorrentes mais fortes está de volta!’.

>  S13 | Quem é Gottmik?
>  Entrevista: Art Simone fala sobre Drag Race Down Under

Eu tenho que falar sobre o seu Snatch Game como a Rainha Elizabeth II. Como um britânico, eu adorei. Qual foi a resposta de outros espectadores ingleses?

A resposta foi extremamente positiva, na verdade. Eu esperava um processo da Família Real, mas até agora não rolou – o que é sempre bom! Para mim, eu absolutamente amo a rainha e sou um grande fã da Família Real, porque originalmente sou britânico. Eu a amo, então ao destruí-la, me senti um pouco culpada de verdade. Minhas chances de um título de cavaleiro se fora …

Há muitas pessoas por aí que são… preciosas em relação à família real. Você recebeu algum feedback negativo?

Não! Até agora tudo bem. Acho que as pessoas que são super amantes da Família Real podem não ser a clientela de Drag Race. Saí relativamente ilesa, o que é muita sorte porque Etcetera [Etcetera] foi atacada por fazer sua impressão de Lindy Chamberlain com o bebê. Isso chamou a atenção.

Quando você entrou no werkroom, você esperava ver Kita Mean, sua parceira de comédia, e Elektra Shock, que você julgou anteriormente?

Sim! É engraçado, porque todos nós trabalhamos juntos no mesmo negócio, no mesmo cabaré, Caluzzi, que Kita e eu somos proprietárias. Achei muito suspeito que essas duas senhoras tirassem longos períodos de férias anuais! Eu estava muito desconfiada. Quando eu entrei, fiquei tipo, ‘Ah, certo. Olha quem está aqui! Aqui vamos nós’.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quais são seus pensamentos sobre a implicância atual de Elektra?

Ela tem tanta sorte, ela deveria estar acostumada com isso nas saunas gays! Eu acho que, por ser uma top [ativa] agressiva, ela não está acostumada a ficar tanto no bottom [passiva]. É interessante. Elektra tem uma edição de vítima e suponho que assistindo, é verdade, ela é vítima de muitos comentários obscuros e maldosos. Ao mesmo tempo, Elektra vem de uma história de dança muito antiga, onde as pessoas chamam uma pá de pá. Ela está mais do que disposta a sujar as mãos e destruir as pessoas também, então vai ser muito interessante ver o que acontece!

>  "Head Over Heels" é o show mais radicalmente queer da Broadway
>  DRDU S01E01 | Runway: No Place Like Home

No último episódio, eu estava sentado em total suspense… Elektra não vai aceitar nada disso!

Na werkroom, era tão tenso. Você não viu, mas Maxi [Shield] e eu estávamos sentados lado a lado nas máquinas de costura, tipo, ‘Oh, não…’ Não foi resolvido, então acho que vamos ter que dar a cada um de eles um biquíni, uma piscina de gelatina, deixe-os lutar e ver o que acontece. Mais uma vez, sugestões de OnlyFans!

Eu sei que você tem grandes amigos naquela sala de trabalhos, mas quem você quer que ganhe?

Honestamente, todos os artistas são tão individualmente incríveis. Cada um tem sua própria originalidade e é digno da coroa. Mas, se tivesse que escolher, escolheria Kita Mean principalmente porque seria muito bom para nossos negócios. Uma vencedora do Snatch Game e uma rainha coroada – seria tão bom para nós!

Leia outras entrevistas aqui. Para ler mais notícias da S1 de Drag Race Down Under clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

E finalmente chegou ao fim a primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under S1 com o seu tradicional desafio Rumix. Confira nossa resenha!

Drag Race Down Under

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Best Drag” da grande final de RuPaul’s Drag Race Down Under S1. Quem merece Toot...

Drag Race Down Under

E já temos a campeã da primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under. Descubra a seguir quem é!

Drag Queens

“Estou orgulhosa. Eu sinto que ganhei!”, Elektra Shock fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race Down Under S1 assim como lidava com os...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.