RuPaul e Michelle Visage se conheceram em 1988 e permanecem amigas íntimas desde então. Em entrevista à estrela de Little Mix, Jade Thirlwall, a Cosmopolitan, RuPaul disse que Visage é “um bom ovo” e “super inteligente”.
“Ao longo dos anos, ela se destacou em diferentes situações e eu pensei: ‘Meu Deus, essa é uma pessoa que eu realmente preciso conhecer’. Gosto muito dela. Ela me faz rir.”
Às vezes me sinto mal no painel [Drag Race] porque parecemos como namoradas e não quero que os outros se sintam excluídos, mas temos uma química natural juntos.
É engraçado, com Michelle, depois de vê-la em tantos lugares diferentes, eu percebi, ‘Espere um minuto, nós deveríamos estar juntas’. É como o universo dizendo, ‘Ei, estou tentando te dizer uma coisa’”.
Em outra parte da ampla entrevista, RuPaul disse que “ama” Drag Race porque permite que os homens “se comportem de maneiras que a sociedade não permitiria”.
“Eu me sinto tão mal pelos homens em nossa cultura, porque o livro de regras diz que os homens depois dos 13 anos não devem demonstrar emoções. Vivemos em uma cultura em que os homens estão realmente sofrendo”.
Michelle Visage se tornou um ícone por direito próprio desde que ingressou em RuPaul’s Drag Race em 2011.
Visage é jurada da Drag Race desde a terceira temporada do programa, que foi ao ar em 2011. Sua decisão de ingressar no programa ajudou Drag Race a se tornar o gigante cultural que é hoje.