Desde o combate a homofobia a vestir looks ferozes, drag queens são duronas – e as 13 temporadas de RuPaul’s Drag Race são uma prova disso. No entanto, a 13ª temporada da competição foi uma experiência diferente para RuPaul e as rainhas, visto que foi filmada durante a pandemia do Covid-19. Por isso, a VH1 e World of Wonder darão ao público uma visão dos desafios e triunfos de gravar a nova temporada no documentário especial RuPaul’s Drag Race: Corona Can’t Keep A Good Queen Down.
O especial vai ao ar em 26 de fevereiro na VH1, o documentário autônomo mostra as habilidades documentais da World of Wonder, uma vez que captura as emoções em torno da experiência extraordinária. Da combinação de esperança e ansiedade dos primeiros dias aos desafios criativos na preparação e execução do show, a obra mostra a resiliência de Drag Race à medida que encontrou maneiras de produzir o show com segurança.
Além disso, a nova produção mostrou a engenhosidade das rainhas desta temporada, que já é histórica por ter sido uma das primeiras produções a serem filmadas durante a pandemia. O dumentário apresenta entrevistas com as drags, filmagens nunca antes vistas do elenco. Com os novos protocolos em vigor, o painel de jurados deu as boas-vindas a convidados de sua extensa família Drag Race, incluindo a atriz Cynthia Erivo, Jamal Sim, Nicole Byer, Loni Love, bem como as aparições remotas de Anne Hathaway e Scarlett Johansson.